calçando aos sbeehs

277 palavras 2 páginas
Um homem britânico foi ligeiramente ferido quarta-feira após ser chifrada no braço durante um touro correr no terceiro dia do festival de San Fermin imortalizado por Ernest Hemingway, disseram autoridades. Derek Branco, 28, de Portsmouth, na Inglaterra, foi o primeiro estrangeiro ferido este ano. Um norte-americano foi morto no festival há dois anos depois de ter sido chifrado no abdômen.

Quando os investigadores tentam descobrir o que causou a queda de um avião, a primeira coisa que eles esperam encontrar são os gravadores de dados de voo, popularmente conhecidos como "caixas pretas". Estes dispositivos, laranja brilhante, normalmente pintados recorde como o avião estava voando e nos últimos 30 minutos ou mais de conversa na cabine do piloto. As informações extraídas deles ajudou a determinar a causa de acidentes aéreos e melhorar a segurança da aviação
Depois de ser usado uma vez, a maioria deles (sacos plásticos) ir direto para o meio ambiente. No oceano, os sacos de plástico são confundidos com alimento e acabam matando tartarugas, aves marinhas e golfinhos por asfixia. Nas cidades, os sacos jogados na rua ou descartados de forma imprudente entupir calhas e evitar que a água de drenagem - o agravamento das inundações.
Grandes rios brasileiros, como o rio Amazonas já foi alvo de campanhas de recolha de sacos de plástico, devido ao excesso deixado por viajantes. As periferias das cidades, especialmente onde não há coleta de lixo adequada, estão cheios de sacos de plástico. Em aterros sanitários, eles prevalecer. O problema afeta todos os países. O mundo consome cerca de 1 trilhão de sacolas plásticas por ano.

Relacionados