Caldereira

644 palavras 3 páginas
Sumário
- Introdução.
-Oque é,para que servem.
- Qual a diferenças entre uma e outra.
- Onde podem atuar as caldeiras.
-Bibliografia
A primeira máquina á vapor conhecida foi em 120 a.c criada por Heron,matemático e físico que viveu na Alexandria,Egito. A máquina consistia em uma esfera metálica,pequena e oca montada sobre um suporte de cano proveniente de uma caldeira de vapor.Dois canos em forma de L eram fixados na esfera adquiria movimento de rotação.Este motor,entretanto não realizava menhum trabalho útil.centenas de anos depois,no século XVII,as primeiras máquinas á vapor bem sucedida foram desenvolvidas.

A primeira máquina á vapor conhecida foi em 120 a.c criada por Heron,matemático e físico que viveu na Alexandria,Egito. A máquina consistia em uma esfera metálica,pequena e oca montada sobre um suporte de cano proveniente de uma caldeira de vapor.Dois canos em forma de L eram fixados na esfera adquiria movimento de rotação.Este motor,entretanto não realizava menhum trabalho útil.centenas de anos depois,no século XVII,as primeiras máquinas á vapor bem sucedida foram desenvolvidas. A primeira máquina á vapor conhecida foi em 120 a.c criada por Heron,matemático e físico que viveu na Alexandria,Egito. A máquina consistia em uma esfera metálica,pequena e oca montada sobre um suporte de cano proveniente de uma caldeira de vapor.Dois canos em forma de L eram fixados na esfera adquiria movimento de rotação.Este motor,entretanto não realizava menhum trabalho útil.centenas de anos depois,no século XVII,as primeiras máquinas á vapor bem sucedida foram desenvolvidas.

A primeira máquina á vapor conhecida foi em 120 a.c criada por Heron,matemático e físico que viveu na Alexandria,Egito. A máquina consistia em uma esfera metálica,pequena e oca montada sobre um suporte de cano

Relacionados

  • Desafio Novo
    1339 palavras | 6 páginas
  • “A MULHER NA IDADE MÉDIA” DE JOSÉ RIVAIR MACEDO
    5840 palavras | 24 páginas