Calculo numerico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (486 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CONVITE DE DEUS

Introdução: Diariamente recebemos convites de amigos, irmãos e outros, para fazermos determinadas coisas, alguns são bons, outros porém, são ruins, mas nenhum deles se compara como convite que o Senhor nosso Deus nos faz, em Isaías 55:1-7. Vamos analisar alguns pontos deste convite:
I)Este Maravilhoso Convite de Deus traz benções incontáveis àquele que o aceita
a) Trazbenção da Misericórdia de Deus
b) Traz a benção do perdão de Deus
c) Traz a benção de ser filho de Deus (João 1:12).
1) O convite é oferecido a todos sem distinção (v.1)
2) Este Maravilhoso Convite ébaseado na condição triste e perigosa em que o homem se encontra(v.2)
3)Este Convite só foi oferecido por causa do Sacrifício Redentor do Seu Filho Jesus Cristo (vv.3 e 4) Falam do Filho de Davi, opríncipe e governador dos povos, o Salvador Prometido.
4)Este Maravilhoso Convite de Deus é de tempo limitado(v.6).Não podemos buscar a Deus ao nosso bel prazer. Devemos buscá-Lo enquanto se pode achar.5) Este Maravilhoso Convite de Deus tem certas condições e implicações(v.7).Que o ímpio deixe o seu caminho e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que compadecerá dele, e para onosso Deus, porque é generoso em perdoar.
Conclusão: Prezado amigo, percebeu o grande amor de Deus por todos os homens? Você está incluso nos planos de Deus. Pode alcançar todas as benções de Deuspela fé NEle(Efésios2:8-.Não recuse o convite de Deus, aceite agora mesmo no seu coração, e desfrute de tudo que o Senhor conquistou por você.
Vivemos sempre de acordo com aquilo que achamos serprioridade pessoal( trabalho, estudo, família, amigos, descanso e lazer,), nada mais que isto. O que não gostamos, se entendermos que não somos obrigados a fazer, deixamos de lado, ou por último. Isaias noschama a atenção para a maior prioridade de todas, que é o SENHOR. Enquanto estiver longe da graça divina o homem busca firmeza e felicidade nas riquezas, nas diversões, naquilo que entender ser...
tracking img