Cadastramento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (334 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
E antes de amar o namorado, eu me amo. Porque é aquela velha historinha que a aeromoça conta dentro do avião: “Em caso de despressurização, máscaras individuais de oxigêniocairão automaticamente. Puxe uma delas para liberar o fluxo, coloque sobre o nariz e a boca, ajuste o elástico e respire normalmente. Auxilie crianças ou pessoas com dificuldade somenteapós ter fixado a sua” Isso sempre dá eco na minha cabeça, principalmente a frase “somente após ter fixado a sua, somente após ter fixado a sua, somente após ter fixado a sua”.Não tem como ajudar o outro se a gente não estiver bem. Não tem como amar outra pessoa se a gente não se ama.

Quando a gente se encontrou não teve chuva de pétalas de rosas,fogos de artifício ou som de violino ao fundo. Foi verdadeiro. E não foi amor à primeira vista como nos filmes. Foi realidade. Depois que olhei nos olhos do amor vi que ele não dáfrio na barriga. Ele te envolve lentamente, te abraça, te conforta, te faz melhor, te faz cúmplice, te ensina que a força vem da simplicidade do gesto e do carinho. O amor é calmo esimples. Não complica. O amor não tem ex, não tem pedra no caminho. Ele flui naturalmente. Como a água.

Não sou expert em homens. Nem nas relações humanas. Mas acho que nãoprecisa ser um grande estudioso para saber uma coisa básica: se uma pessoa te quer de verdade ela mostra. Não, ele não está confuso. Não, ele não está cheio de trabalho. Não, eleainda não tirou a ex da cabeça. Não, ele não é cheio de problemas. Não, ele está passando por uma situação difícil. Não, não, não. E não!Se você quer uma pessoa move o mundo paraficar com ela, certo? Se você quer mesmo, de verdade. Então eu penso assim: se eu posso o outro também pode. Não importa o sexo. O que conta é a vontade, o sentimento, o desejo.
tracking img