CACHORRO QUENTE

8363 palavras 34 páginas
Como montar um carrinho de cachorro quente

EMPREENDEDORISMO

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br

Expediente
Presidente do Conselho Deliberativo

Roberto Simões

Diretor-Presidente

Luiz Eduardo Pereira Barreto Filho

Diretor Técnico

Carlos Alberto dos Santos

Diretor de Administração e Finanças

José Claudio Silva dos Santos

Gerente da Unidade de Capacitação Empresarial

Mirela Malvestiti

Coordenação

Luciana Rodrigues Macedo

Autor

Dayane Rabelo

Projeto Gráfico

Staff Art Marketing e Comunicação Ltda. www.staffart.com.br Apresentação

1. Apresentação
Boa alternativa de atividade econômica para o empreendedor que dispõe de poucos recursos para investir na implantação de um negócio.

Aviso: Antes de conhecer este negócio, vale ressaltar que os tópicos a seguir não fazem parte de um Plano de Negócio e sim do perfil do ambiente no qual o empreendedor irá vislumbrar uma oportunidade de negócio como a descrita a seguir. O objetivo de todos os tópicos a seguir é desmistificar e dar uma visão geral de como um negócio se posiciona no mercado. Quais as variáveis que mais afetam este tipo de negócio? Como se comportam essas variáveis de mercado? Como levantar as informações necessárias para se tomar a iniciativa de empreender?
Salsicha, pão, molho de tomate e batata palha são os ingredientes tradicionais de um cachorro-quente. Contudo um cachorro-quente servido na região nordeste não será necessariamente igual a um cachorro-quente servido na região Sul, Sudeste, CentroOeste ou Norte do Brasil. O cachorro-quente é hoje praticamente uma refeição completa. Pode-se pedir esse alimento com batata palha, milho, ervilhas, ovo de codorna, queijo, salada, azeite, purê de batata, catupiry e até mesmo farofa. Há cachorro-quente para os mais variados paladares. É comum encontrar também cachorro-quente vendido com 2 salsichas, diferentes tipos de salsicha e diferentes tipos de pão,

Relacionados

  • Marketing
    4577 palavras | 19 páginas
  • Eu sou o numero 4
    97057 palavras | 389 páginas
  • proudhon filosofia da miseria
    207590 palavras | 831 páginas