Cacau

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (500 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Excelentíssima Senhora Juíza
Dr.ª Mirna Fraga Souza de Faria, Juíza de Direito, 2ª Substituta desta Comarca de Encruzilhada – Bahia.

Relatório Psicossocial
No dia 24 de Janeiro de 2012 foirealizada a visita de estudo social solicitada pela Juíza de Direito da comarca de Encruzilhada Bahia, expedido dos autos nº 0000504-77.2011.805.0075-Carta Precatória, no distrito da Vila do Café, naRua José Gonçalves, nº 34, na residência da Sr.ª Mª de Lourdes Abreu, mãe da Sr.ª Ednice Abreu Pereira, pois a mesma não possui casa própria.
Foi solicitada a mim, Elizângela de Morais Santos,Psicóloga, desta unidade, CRP-03/IP8042, através dos autos n 0000504-77.2011.805.0075 da VARA CÌVEL DA COMARCA DE ENCRUZILHADA – BA referente autos de Guarda, a realização do relatório psicológico do caso,perante Sra. Ednice Abreu Pereira genitora da criança Kailã Abreu de Santana que reside atualmente com o genitor e requerente o Sr. Antônio Barros de Santana no estado de São Paulo.
Para se chegar aosolicitado, utilizei inicialmente, em uma primeira visita á Sra. Ednice uma escuta clínica a fim de apurar informações relacionadas à posição da genitora diante da possibilidade do genitor obter aguarda da criança. Foi percebido no decorrer da conversa que ela vivenciava, no momento, incerteza em relação aos seus sentimentos quanto a requerer o direito de ter a guarda do filho Kailã. Em relato agenitora verbalizou não ter certeza de que o melhor para seu filho é ficar com ela. (SIC)
Em um segundo encontro foi utilizado a escuta clínica e a técnica de representar, através do desenho, afamília. A Sra. Ednice expressou verbalmente que está decidida e que pretende dar a guarda provisória do seu filho Kailã ao genitor.(SIC). Essa decisão também pôde ser percebida na técnica do desenho.Deste modo, foi percebido durante os atendimentos que, Ednice tem prioridades no momento que são divergentes com a obtenção, da guarda do seu filho Kailã. Em seu relato clínico, a genitora verbalizou...
tracking img