Burak obama

1571 palavras 7 páginas
História de Vida

Nasci no dia 3 de Maio de 1988 no Centro de Saúde Francisco Jardim do Porto Santo, e Nuno Marco Rodrigues Drumond foi o nome que os meus pais escolheram para mim.
Atualmente resido onde nasci, sou solteiro e de momento estou desempregado.
Decidi terminar o 12º ano porque, entre outros motivos, o saber não ocupa lugar e pode ajudar-me tanto no momento atual da minha vida como em futuros projetos.
Sou filho de José Luís Drumond e de Marcelina José Rodrigues Drumond e tenho uma irmã mais velha chamada Vânia e um irmão mais novo chamado Luís.
Em criança posso descrever-me como sendo magro, pele clara, cabelo louro e curto, os olhos rasgados e cor de azeitona. Em geral era uma criança educada, simpática, alegre, meiga, brincalhona, amorosa, curiosa mas por vezes tímida e envergonhada.
Tinha quatro anos de idade quando comecei a frequentar a Escola Básica do 1º ciclo do Campo de Baixo.
De início os meus pais pensavam que não ia me adaptar mas isso não aconteceu. O contacto diário com os colegas professores e aquele ambiente escolar que imponha regras fizeram me obedecer aos professores. Alem disso as reguadas, puxões de orelhas e estalos também ajudaram. Recordo-me ter levado uns valentes puxões de orelhas no 2º ano da professora Rosa. Como tinha alguma dificuldade na leitura ela tentava fazer com que me esforçasse e as vezes era necessário utilizar algum método pouco convencional, mas eu já estava habituado e apesar de tudo consegui ultrapassar.
Como se não bastassem estas dificuldades ainda tinha de me levantar muito cedo pois não havia autocarro para levar as crianças a escola como hoje em dia. Isso, aliado ao facto de levar reguadas por não saber as tabuadas de cor e dar muitos erros nos ditados fez com que ir a escola tornasse uma obrigação. Muitas vezes tinha de ficar na escola na parte da tarde porque tinha apoio. Não havia almoços e só tínhamos direito a lanche era o meu pai quem levava o almoço.
Os meus pais inscreveram-me na

Relacionados