Bulimia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (290 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
* Sobre as Nuvens
Crânio se focou mais nos estudos. Física, computação, problemas de xadrez tornaram-se um modo de aprender, mas também de esquecer Magrí.
Dona Iolandadormia na poltrona do avião depois da refeição, ao lado da professora Magrí com a poltrona do lado do corredor tirou os fones de ouvidos e ficou olhando desinteressada aofilme.
Levantou-se da poltrona , sentindo os músculos dormentes e fingindo a contusão no tornozelo.
Magrí ficou pensando em muitas coisas e uma delas era um dos Karinhasque Magrí realmente amava. Magrí ficou andando ao longo do corredor, enquanto a maioria dos passageiros dormia. Ela voltou para a sua poltrona, acendeu a luzinha individual etentou ler , mas com os barulhos dos motores e com outras coisas acabou dormindo. E sonhando mais uma vez com um Kara especial...
Chumbinho acordou bem cedo ,enquantotodos dormiam . Pegou um taxi para ir buscar Magrí no aeroporto
Magrí acordou com a voz de Dona Iolanda . Falando sobre a Droga do Amor que estava sendo levada dentro do avião, Dona Iolanda ficou sabendo pelos repórteres que tinham embarcados junto e queria pedir um autografo aos cientistas, aquele gesto chamou atenção de todos os passageirosque quiseram um autografo também.
Enquanto isso Miguel tentava fazer o máximo para prestar atenção nas instruções para não acontecer nenhum acidente no acampamento em que eleiria trabalhar mas sua cabeça estava nas aventuras que teve com os Karas e também em Magrí. Mas tentava falar para sí mesmo que isso seria passado. Depois na hora em quejá tinha acabado a reunião ele sentou – se e folheou um jornal em que o assunto principal era que a Droga do Amor já estava vindo e iria desembarcar naquele momento.
tracking img