BSC- BALANCED SCORECARD

4341 palavras 18 páginas
Senac Santo Ângelo RS
Auxiliar De Recursos Humanos

Roberto Dos Santos & Fagner Diego Cortes Verissimo Santos

Como ter uma navegação segura nos dias de hoje?

Senac Santo Ângelo RS
Auxiliar De Recursos Humanos

Roberto Dos Santos & Fagner Diego Cortes Verissimo Santos

Como ter uma navegação segura nos dias de hoje?

INTRODUÇÃO
Desde que o homem começou a viver em sociedade foi aprimorando as formas de comunicação. Em princípio, não havia muitos diálogos e não surgiam fatos tão importantes para que se houvesse a necessidade de disseminar as informações de forma eficaz e rápida, pois as comunidades eram formadas por poucas pessoas e todas moravam próximas umas das outras.
Com o passar do tempo foram sendo criadas novas profissões, comunidades mais numerosas, novos conhecimentos e inúmeras descobertas. Isso fez com que a comunicação se tornasse essencial para a evolução da espécie humana, induzindo o homem a inventar meios para que as informações fossem repassadas ao maior número de pessoas da melhor forma possível.
Atualmente esta necessidade é latente e primordial para aqueles indivíduos que querem inserir-se em uma sociedade cada vez mais competitiva e com tantas informações. Há tantos meios de comunicação e sistemas de informação, que vão de um jornal impresso a um computador de última geração, que mal conseguimos acompanhar, tamanha velocidade, o ritmo de evolução.
Um dos meios mais utilizados para se “informar” e se comunicar hoje em dia é a internet que permite que todos que tenham conexão a ela “achem” praticamente tudo que procuram saber sobre qualquer coisa através de portais, sites, blogs, aplicativos, redes sociais, entre outros. Porém, nem tudo que está à disposição são de formas e fontes seguras e bem intencionadas. Existem milhares, quiçá milhões, de pessoas que disseminam todos os dias inúmeras

Relacionados