Bruu

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (654 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Não achei jeito melhor de começar, do que pelo começo. Como tudo começou.
Lembro que uma vez estávamos conversando no MSN e meio que brigando e me perguntasse se eu lembrava como nos conhecemos,você lembrava. Eu também.
Eu estava mal por uma coisa que tinha acontecido e você veio perguntar o que eu tinha. Depois de conversar com você me senti melhor. Depois eu tinha vergonha de voltar a falarcom você e dizias que eu tinha esquecido de você.
Esses dias eu estava lembrando do dia em que estávamos falando pelo Orkut, da galinha Marilu, lembra? Que ficasse encantada pelos bonequinhos de lá.Lembra da primeira briga? Ciúmes. 7 dias sem se falar. Depois tudo voltou o normal. Queria te dizer que eu fazia de proposito, não consigo entender o porquê entre as meninas que eu conheci nainternet, você foi a que mais eu tinha vontade de conversar.
Você e suas palhaçadas, suas palavras bestas.
Lembra da vez que eu estava off no msn e só estava conversando com você?
Todas as vezes que eudizia que te amava era de verdade, acho que nunca disse eu te amo da boca pra fora e pra nenhuma das outras meninas.
Nunca senti tanta vontade de conhecer uma pessoa que mora longe.
Eras ou és aúnica que me entende, a única que eu posso contar, que eu sei que quando eu precisar vai estar ali, mesmo quando eu não merecer.
Sabia que você foi a primeira pessoa no mundo, tirando meu irmão, que euchamei de bb? Nunca mais consegui chamar alguém assim sem lembrar de você. Ouvir Cody a mesma coisa, é só ouvir que eu lembrava de você.
Dos seus dias de mal humor. Em um desses dias eu disse quevocê nem tinha vindo falar comigo e você falou que não estava com vontade de falar com ninguém. A indireta foi tão grande.
Não sei se você reparou, mas eu sou uma pessoa extremamente orgulhosa, euodeio pedir desculpas e só pedi uma vez na minha vida, que foi pro meu primo, que ele disse que se eu não pedisse ele não falava mais comigo, então eu pedi. Por que ele é importante pra mim.
E aqui...
tracking img