Brookifield

3532 palavras 15 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO PLANATO DO DISTRITO FEDERAL
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

APS-ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

BRASÍLIA
Abril -2014

APS-ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA
Administração e Relacionamento com o Cliente

Atividades Práticas Supervisionadas, trabalho apresentado como exigência para avaliação do segundo bimestre, em disciplina do 1º semestre, do curso de Administração da Universidade Planalto do Distrito Federal, Sob orientação da professora.
Lidiane Machado 1º semestre de 2014.

BRASÍLIA
Abril - 2014

SUMÁRIO

RESUMO

O segmento de construção civil no Brasil vem crescendo de forma sólida e acentuada. Este projeto multidisciplinar visa demonstrar este crescimento, utilizando a Brookfield Incorporações como grande exemplo para dimensionar esta realidade.
Dando ênfase no desenvolvimento de sua estrutura organizacional, filosofia de atuação, comprometimento com qualidade, rapidez, eficiência e dedicação dos funcionários aos clientes, a Brookfield Incorporações vem solidificando sua marca no país e conquistando cada vez mais espaço no mercado Brasileiro. Focando mais no treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores, dando oportunidade de crescimento para sim terem motivação para desenvolverem melhor os seus serviços e processo de seus produtos.

INTRODUÇÃO

A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário. A soma de sua experiência, visão e capacidade administrativa faz da Brookfield Incorporações uma empresa forte e consolidada, reconhecida internacionalmente por seu processo de qualidade e confiabilidade. Para a Brookfield ser boa, reconhecida e construir casas e apartamentos com qualidade e eficácia não é o suficiente. Seu principal objetivo é atingir a excelência, conquistar, encantar, fidelizar seus clientes e realizar seus sonhos.

1.

Relacionados

  • Relatorio vicosimetro de stokes
    721 palavras | 3 páginas
  • Clarifica o de suco de laranja
    2746 palavras | 11 páginas