BRIEFING GOOC Sandasl

3333 palavras 14 páginas
Goóc Eco Sandals

Sobre a marca
A Goóc Eco Sandals nasceu da história de Thái Quang Nghiã, vietnamita que refugiou-se no Brasil em 1979, sem saber nenhuma palavra em português, em busca de liberdade e um novo horizonte de possibilidades.

Durante sua trajetória, Thái, em pouco tempo, se adaptou muito bem ao país e a língua, chegando a ingressar na Universidade de São Paulo (USP).

Iniciou o Grupo Domini, a partir de produções da sua família e tornou-se o principal fornecedor de bolsas da Avon.

Com objetivos maiores, passou a desenvolver a produção de sandálias e outros calçados com solado de borracha reciclada de Pneus.

A Goóc, que em vietnamita significa “Raiz Cultural”, hoje, é uma empresa sólida, que investe fortemente em técnicas de produção reutilizando materiais. Possui campanhas de marketing que promovem o consumo consciente, voltado à sustentabilidade e à construção de um mundo melhor. Seu objetivo é tornar o Brasil referência mundial em sandália de pneu reciclado.

1. O Produto

Sandália Masculina Goóc: Papete Geocasp

Posicionamento atual:
“Só GEOCASP te acompanha em cada caminhada. Cada um tem seu próprio ritmo. Mas todos precisam trilhar sua jornada.”

A Papete Geocasp masculina da Goóc é feita de borracha natural, misturada à borracha reciclada de pneus, resultando em um produto flexível e aderente aos pés. Apresenta uma proposta não convencional, transmitindo uma identidade diferenciada, sem ilusão de perfeição que busca a integração com o natural.

Versátil e simples, é perfeita para quem não abre mão do conforto e praticidade. Considerada como tendo preço acessível (R$ 34,90), está disponível nas cores: Cinza, Cinza com sola verde, Dourada, Preta, Verde.

. Pontos Fortes e Fracos:

- Pontos fortes: Sola com alta capacidade antiderrapante e muito confortável, devido proporcionar grande sensação de segurança aos pés e um caminhar leve;
- Pontos fracos: palmilha um pouco escorregadia e não muito macia.

. Praças e (%) de Vendas no

Relacionados