Briefing Espaço Ayus

367 palavras 2 páginas
BRIEFING

Nosso negócio é um SPA típico indiano nomeado AYUS. Este nome é referente à técnicas indianas milenares conhecidas como Ayurveda. Que é a fonte e essência de toda a produção do trabalho. Em nosso banner temos resumidamente uma pequena demonstração de imagens que chamam o nosso cliente a conhecer o hotel. Até este momento, temos dois tipos de idiomas (o inglês e o português) que podem ser modificados a qualquer momento pelo visitante com um clique sobre o botão que apresenta a bandeira do Estados Unidos/Reino Unido e do Brasil. Nossas fontes foram utilizadas para representar a sofisticação da disposição de elementos do site e para não cansar a vista do leitor. Utilizamos muitos efeitos bordas arredondas em todo o site, tentando transmitir a suavidade de um SPA. Estes efeitos acalmam o olhar do visitante e o leva a atingir nosso objetivo da construção deste site, conforme mencionado anteriormente, o relaxamento, tirar o estresse.
Nosso objetivo é atingir a todo o tipo de público,com foco em mulheres. Contudo, na parte de preços, procuramos ser flexíveis o suficiente para que nossos hóspedes possam conhecer nosso estabelecimento. Isso deve ocorrer sem deixar a qualidade do hotel em desfavorecimento, e, estabelecendo um limite de preço em nossas hospedagens. O DAY SPA AYUS é destino a pessoas que já freqüentam um SPA ou aquelas pessoas mais abertas a conhecer novas culturas.

OBJETIVOS DE COMUNICAÇÃO

Todas as cores e imagens foram pensadas e procuramos, até o último momento, criar um ambiente com características da vegetação, do clima e das construções indianas. O AYUS deseja ser sinônimo de tranqüilidade e relaxamento para os nossos clientes. Portanto, pretendemos fazer do nosso site um serviço de hotelaria virtual completo, em que não há necessidade do cliente comparecer ao recinto para executar qualquer tipo de atividade. De tal forma esperamos que daqui a alguns anos, o nível de acessos do nosso site aumente progressivamente. Assim novas

Relacionados