Briefing consul

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 69 (17209 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
HISTÓRICO DA AGÊNCIA














Histórico da Agência

A agência Extremos foi criada no ano de 2009, pelos alunos Lucas Lopes, Pedro Marx, Davi Dias, Levi Dias e Felipe Menezes. Com o tempo, a agência sofreu modificações no qual um integrante teve que sair da agência. Com sua ausência o grupo resolveu substituí-lo por Michel Almeida, o que mais tarde veio a se tornar o RTVC daagencia. Com altos e baixos, a agencia sofreu perdas, mas conseguimos nos posicionar bem diante as barreiras que se encontrava-mos fazendo com que a formação voltasse a ser como era antes. Diante diversas lutas, a agencia conseguiu se comportar de forma no qual cada integrante se entendia da sua maneira, levada sempre com empurrões de alguns integrantes a agencia conseguia se sair muito bem e seruma das melhores entre as concorrentes.
A formação de 2009 continuou até alguns dias antes do projeto final, faltando 7 dias para o projeto final Davii, Levii e Michel foram “expulsos” da agência quase contra a vontade da Ketyna, o que nos dificultou mais ainda pois tínhamos mais que uma opção de pessoa pra nos ajudar entrando na agência e isso foi jogado fora, com a saída deles, veio a entradade Douglas Zilio, que entrou como RTVC também quase contra a vontade da Ketyna, sendo que com muito mais trabalho e mais eficiência de alguns, no qual nem sempre um ou dois podia levar 3 nas costas. Com o inicio de 2010, algumas dificuldades foram encontradas ao longo do caminho o que fez com que o gosto por se tornar o melhor fosse esvaindo, já que você dar o seu melhor pra mostrar que pode chegarLa pra alguns não passam de apenas esforço em vão.
As funções no papel foram escolhidas com um pouco de dificuldade no qual cada pessoa era boa em mais do que uma função o que dificultava saber quem era melhor no que fazia, com uma boa conversa no final do projeto final as funções ficaram assim :


Felipe Menezes – Marketing - Mídia

Ele é nosso Marketing pois tem uma facilidade muitogrande em pesquisas sobre o mercado, boas estratégias de venda do produto, uma ótima relação de idéias entre produto e campanhas, uma parte criativa intensa sobre determinado produto e como mostrar isso completamente bem planejado.
Ele é o nosso mídia por ter uma maior facilidade na hora de fazer contas, ter ótimas idéias de mídias, por ser coerente e ter uma maior responsabilidade na hora de gastaro dinheiro do nosso cliente sempre pensando qual é o melhor modo de gastar a verba do produto.


Pedro Marx – Atendimento

O Pedro por ser bastante persuasiva, fez com que o cargo fosse merecedor de tal pessoa. Seu poder de persuasão faz com que grandes negócios sejam fechados de acordo com a boa norma, no qual seu carisma afeta a todos que estão em sua volta.

Lucas Lopes – Diretor de Arte- Redator

Por ter uma facilidade maior de criar, pensar, organizar, e saber utilizar de ferramentas gráficas, faz com que ele seja nosso diretor de arte, pelo fato de estar sempre atento ao seus deveres com idéias diferentes das demais no qual o simples e fácil nem sempre é satisfatório e faz com que ele busque sempre o difícil e aprender mais com isso. Sua vontade de ser e conseguirultrapassar o bom para o melhor faz com que as idéias sejam as melhores, o que faz com que ele seja o nosso Diretor de Arte, além de D.A, ele também passou a ser redator com o passar dos tempos por ter criado sempre os textos criativos que ao invés de receber seus méritos quem recebia era o antigo redator imprestável. Por ter uma capacidade maior em pensar nos determinados assuntos e diferir com cada tipode linguagem ele é o nosso redator.




Douglas Zilio – RTVC

Ele é nosso RTVC por entender bastante sobre cinema, radio e TV, no qual são mídias que mais abrangem espaço no mercado, sua capacidade de criar spots e comercias é enorme o que faz ele ser merecedor de tal cargo.


Passamos por muitas mudanças de logo, como de fato, o perfil do nosso diretor de arte é sair do bom e tentar...
tracking img