Briefing Atual2015

10008 palavras 41 páginas
Universidade anhembi morumbi

LEONARDO MORO
LUCAS CAMPOY
RAPHAEL DAGNOLO
ROGERIO BARSOTTI FILHO

DENYSPORTS

São Paulo
2015
Leonardo moro - r.a 20201034 lucas campoy – r.a 20187177 raphael dagnolo – r.a 20266217 rogerio barsotti filho – r.a 20234571

DENYSPORTS

Trabalho apresentado como exigência parcial para a disciplina, do curso Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi, sob a orientação do Prof..

São Paulo
2015
Briefing para Serviços

1.Empresa:

1.1 Setor de atividade.

Calçados e materiais esportivos.

1.2 Histórico (fundação, fatos relevantes, evolução).

A rede DENY foi fundada há mais de 30 anos, a partir de uma oportunidade que três irmãos observaram em expandir um negócio em uma loja de rua.
Em 1977, Hovhannes, Paulo e Sarkis Sarafian abriram uma loja na rua do Imirim chamada Fian que vendia calçados femininos e masculinos em geral, contendo desde chinelos até botas e sapatos mais finos. Mesmo Hovhannes, o filho do meio, estudando medicina em Santos, também ajudava nos finais de semana os irmãos na administração e funcionamento da loja.
Visto uma grande oportunidade em comprar uma loja de rua chamada Deny, os três irmãos concordaram e a adquiriram, mantendo o antigo nome da marca. A partir dai, foram abrindo mais lojas de rua na cidade de São Paulo, criando uma rede de lojas de calçados, chegando a sete lojas em três anos.
Com o sucesso das lojas, os sócios verificaram uma grande tendência para o ramo esportivo até que decidiram diversificar todas as lojas para calçados e artigos esportivos, criando a Deny Sports.
A empresa estava presente nas principais ruas da cidade de São Paulo e, posteriormente, começou a atuar em outros estados (Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal) contando hoje com mais de 30 lojas próprias no Brasil.
A fim de expandir cada vez mais a rede já conhecida no mercado, em 2011 os sócios iniciaram a operação de franquias em todo o Brasil denominando assim, as

Relacionados