Brieffing Cini Bebidas Canais de Marketing

2662 palavras 11 páginas
CENTRO TECNOLÓGICO POSITIVO
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETINg
CINI BEBIDAS - CANAL DE DISTRIBUIÇÃO

CURITIBA
2014

CINI BEBIDAS - CANAL DE DISTRIBUIÇÃO

Trabalho apresentado ao Curso Superior de Graduação em Marketing do Centro Tecnológico Positivo, como requisito parcial à obtenção de nota para a disciplina de Trade Marketing, sob orientação do Profº. Ivo Dranka.
CURITIBA
2014Introdução
Compreender a natureza dos canais de distribuição é importante, pois escolher entre os canais de distribuição é uma das decisões mais complexas a serem tomadas pela empresa. Os intermediários/ distribuidores são usados porque eles aumentam a eficiência da disponibilidade dos produtos aos mercados-alvo. A chave da função do canal de distribuição é transportar os produtos fabricados até os consumidores ajudando a completar as transações e executando a transação completa.
CINE BEBIDAS
Brieffing Cini Bebidas
Razão social – Hugo Cini S/A Indústria de Bebidas e Conexos
Nome fantasia – Cini Bebidas
Data de fundação - 1904
Ramo de atividade - Bebidas não-alcoólicas
Endereço - Rua Marechal Hermes, 2001- Bairro: Afonso Pena
Cidade - São José Dos Pinhais
Cep - 83065-000
Site – http://www.cini.com.br/
Twitter – @cinibebidas - Rede social – https://www.facebook.com/cini.bebidas
Em Março deste ano a Cini Bebidas completou 110 anos de existência, o que faz dela a fábrica de refrigerantes mais antiga do País.
Dirigida pela quarta geração da família Cini, a empresa está entre o seleto grupo de empreendimentos brasileiros que fizeram o sucesso perdurar ao longo de suas gerações, mantendo seu vigor, com significativa participação no mercado paranaense e em franca expansão para outros Estados do Sul do Brasil.
Hoje, a Cini é a segunda marca de refrigerantes mais lembrada do Paraná e a terceira mais consumida na região, ficando atrás das duas maiores multinacionais do mercado. A marca tem em seu portfólio, hoje, mais de 30 produtos com diversas opções de embalagens

Relacionados