Brieding

639 palavras 3 páginas
BRIEFING CERVEJA SKOL
PRODUTO
NOME: SKOL
LOCAL DE USO: Salvador e região metropolitana.
EMBALAGENS:
350- Primeira cerveja em lata do país, a Skol tem aroma refinado e um sabor leve e suave que conquistou os consumidores.

Redondinha- Uma lata menor, mais fina e com uma super tecnologia que faz a Skol Redondinha gelar rapidinho.A redondinha está a vendaem todo o Brasil.

Skol Beats- A irreverência de Skol Beats numa lata de 269ml. Para tomar em qualquer lugar, a qualquer hora, com todas as tribos.

Skol Latão- A lata das latas. Maior, Skol Latão traz 473 ml que rendem bons papos entre amigos.

Skol 360- A cerveja com bebabilidade.Não estufa, não empapuça. Após 3 anos de pesquisas, um presente para os amantes da Skol.

Skol redondinha- Chegou a Skol redondinha, a cerveja que gela rapidinho. É pá e bola!

Skol 300- Tamanho não é mesmo documento. A garrafa de Skol 300ml se encaixa em qualquer ocasião. Menos é mais.

Skol LongNeck- Skol LongNeck foi a primeira do gênero no país. Um jeito prático de tomar sua Skol não importa o lugar. Está a venda em todo o Brasil.

Litrão-Skol Litrão é perfeita para quem tem muitos amigos. Com ela o quarto copo nunca fica vazio.

Skol 600- A garrafa de Skol 600ml é tão clássica como a roda de amigos. Para abrir e por na mesa. Em todo o Brasil

Skol Cincão - 5 litros de breja para você curtir com a galera!
SAZONALIDADE: O mercado esta fortemente sujeito a sazonalidade, com picos acentuados de consumo nos meses de dezembro e janeiro e quedas nos meses de junho e julho. Nesse equilíbrio pode provocas distorções no volume estimado com base na arrecadação mensal do imposto sobre os produtos industrializados (IPI). Incidente na cerveja.

COMPOSIÇÃO INDUSTRIAL: A cerveja SKOL é composta pelos seguintes ingredientes: MALTE mais LÚPULO mais LEVEDURA (fermento) e ÁGUA.

A Skol é uma cerveja tipo Pilsen, assim como a maioria das que são vendidas no Brasil. Pilsen: Região da atual República

Relacionados