Breth of fire

10692 palavras 43 páginas
Breath of Fire 2

Detonado gentilmente cedido pelo site http://www.sneswebsite.kit.net/

Pra quem não conhece BOF2 é um dos melhores jogos no gênero RPG já criados em todo o mundo. Muitos o consideram como o melhor. A saga foi tão bem sucedida q a serie se estende até hoje nos novos consoles.
Os aspectos gráficos surpreendem pelas cores fortes q realçam o clima de fantasia durante toda historia. Poucos jogos do Snes alcançaram aspectos visuais tão detalhados e bonitos.
As músicas são um capítulo a parte. Composições fortes, alegres e outras que parecem flutuantes realçando de forma brilhante os acontecimentos do jogo. Modéstia à parte, posso falar disto tranquilamente, pois fiz 2 anos de violão clássico.
Em relação ao enredo vale apena falar que é rebuscado, místico, envolvente, e sofisticado. Mesmo não sendo um jogo da Square, BOF2 está no nível de games como FF5, 6 e Chrono Trigger.
Em uma palavra BOF2 é Show!
Se valer um conselho ñ consulte o guia a todo instante porque isso irá estragar sua diversão.

Sobre o guia
Os capítulos seguirão a cronologia da Capcom e os títulos são de minha autoria. Em BOF2 suas atitudes interferem com o final do jogo por isso seja um bom garoto se ñ o final pode ser decepcionante.
BOF2 tem um numero imenso de coisas secretas e seria pretensão minha querer colocar aqui todas elas.
Como em todos os grandes Rpgs existem muitos mitos em torno de BOF2 por isso farão parte deste guia apenas segredos q eu tive êxito em obter deixando de lado alguns q mais parecem folclore como supostos Spark e Ice Shamans e outros tantos.
Se vc souber de alguma coisa de relevância sobre este jogo q ñ esteja neste guia, me passe uma mensagem via e-mail e seu nome será incluído como colaborador.
Prefácio
Vc começa o jogo em gate ainda garoto. Respeite os mais velhos diga sim ao seu pai e vá procurar sua irmã. Converse com as pessoas na cidade, vá ate o topo da cidade e entre nas montanhas pela moita. Siga ao norte pelo caminho do

Relacionados

  • Inglês básico para concursos
    4566 palavras | 19 páginas