Brechas espirituai

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1371 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
As Brechas Espirituais
As Brechas Espirituais
Muitos cristãos vivem se perguntando, porque estou passando por essa situação?, será que Deus não esta me vendo?, Deus deixou de ouvir minha oração? Bem, meu irmão, desejo abrir-lhe os olhos para um assunto muito importante e que poucos cristãos têm dado importância. Existe algo permitindo que o diabo aja em sua vida, ele tem acesso a você, por umúnico motivo, existe uma brecha em sua vida. As “brechas espirituais” são os pecados cometidos de forma consciente ou não, que permitem e dão toda a autoridade legal para o que o diabo venha agir contra os cristãos. E quando isso acontece, é o mesmo que se abrissem pequenas rachaduras em sua proteção espiritual, em sua muralha, conseqüentemente, o mal poderá e com certeza irá tocar em todas as áreasde sua vida.
Toda vez que um cristão comete um pecado, ele esta assinando uma procuração imediata para que satanás realize sua obra, ou seja, as brechas concedem ao diabo legalidade para intentar contra aquela pessoa que cometeu o pecado. Isso é muito sério, meu amado, por isso o crente deve estar sempre atento aos seus atos e as suas palavras.
“Não deis lugar ao diabo”
(Ef 5:27)
Devemosseguir à risca essa orientação, pois o diabo não descansa, não dorme, e esta sempre pronto para atacar, nos rodeando, arquitetando plano malignos para nos tragar, pois essa é a sua intenção, roubar, matar e destruir.
Amados, atente para isso, no momento que estiver sofrendo ataques do maligüino, desconfie, pode haver uma brecha em sua vida espiritual, então entre na presença do Pai, e peça a Ele quete mostre o pecado, e imediatamente peça perdão ao Senhor, somente assim você estará “tapando” a rachadura que foi aberta através do pecado.
Vêm contra mim como por uma grande brecha, e revolvem-se entre a assolação.
[Jó 30:14 - Almeida Fiel e Corrigida]
E mais, nós como parte do corpo de Cristo precisamos buscar com toda intensidade a santidade, o perdão, o amor e o arrependimento sincero,para assim retirarmos toda legalidade de satanás sobre nossas vidas, E quando soubermos de alguém, de um amado, que esta passando por uma situação como essa, não o acusemos dizendo que esta em pecado, mas busquemos orar, para que o Senhor intervenha na vida desse amado, colocando-se à frente da brecha, isso nos será imputado com grande valia, pelo nosso Pai e Senhor. Sigamos o exemplo de Moisés queorou pelos seus, colocando-se à frente do pecado do povo.
Por isso disse que os destruiria, não houvesse Moisés, seu escolhido, ficado perante ele na brecha, para desviar a sua indignação, a fim de não os destruir.
[Salmos 106:23 - Almeida Fiel e Corrigida]
Ai de nós se Jesus não tivesse ficado na brecha, quando morreu na cruz por nós, onde estaríamos agora ou como estaríamos? Vamos sempre noslembrar das palavras do Senhor sobre isso:
E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
[Ezequiel 22:30 - Almeida Fiel e Corrigida


Tapadores de Brechas
Textos( Gl.5.1,/ Js.13.1.2,/ 1ºSm. 17. 4, 8. 26)

Gl.5.1 Jesus nos chamou para liberdade, e que nós não viéssemos anos acomodar e nem deixar entrar em nossas vidas praticas que antes fazíamos, e que nos afastavam de Deus. Os crentes da Galácia receberam a salvação pela palavra de Deus em Cristo Jesus, através da pregação de Paulo, mas passado algum tempo eles começaram a distorcer a palavra da graça, e eles começaram a deixar entrar novamente o jugo da lei, por isso a carta de Paulo a os gálatas.
O homemnatural quando está em uma situação confortável assim como em gálatas ou na terra prometida, depois de ter recebido a palavra de liberdade, a tendência natural é nos acomodarmos assim como Josué; e deixar as coisas mundanas entrarem em nossa vidas novamente.
Josué foi um dos dois que saíram com Moises do Egito, e andaram 40 anos no deserto e viram sinais e maravilhas das mãos do Senhor e...
tracking img