Brechas espirituai

1371 palavras 6 páginas
As Brechas Espirituais
As Brechas Espirituais
Muitos cristãos vivem se perguntando, porque estou passando por essa situação?, será que Deus não esta me vendo?, Deus deixou de ouvir minha oração? Bem, meu irmão, desejo abrir-lhe os olhos para um assunto muito importante e que poucos cristãos têm dado importância. Existe algo permitindo que o diabo aja em sua vida, ele tem acesso a você, por um único motivo, existe uma brecha em sua vida. As “brechas espirituais” são os pecados cometidos de forma consciente ou não, que permitem e dão toda a autoridade legal para o que o diabo venha agir contra os cristãos. E quando isso acontece, é o mesmo que se abrissem pequenas rachaduras em sua proteção espiritual, em sua muralha, conseqüentemente, o mal poderá e com certeza irá tocar em todas as áreas de sua vida.
Toda vez que um cristão comete um pecado, ele esta assinando uma procuração imediata para que satanás realize sua obra, ou seja, as brechas concedem ao diabo legalidade para intentar contra aquela pessoa que cometeu o pecado. Isso é muito sério, meu amado, por isso o crente deve estar sempre atento aos seus atos e as suas palavras.
“Não deis lugar ao diabo”
(Ef 5:27)
Devemos seguir à risca essa orientação, pois o diabo não descansa, não dorme, e esta sempre pronto para atacar, nos rodeando, arquitetando plano malignos para nos tragar, pois essa é a sua intenção, roubar, matar e destruir.
Amados, atente para isso, no momento que estiver sofrendo ataques do maligüino, desconfie, pode haver uma brecha em sua vida espiritual, então entre na presença do Pai, e peça a Ele que te mostre o pecado, e imediatamente peça perdão ao Senhor, somente assim você estará “tapando” a rachadura que foi aberta através do pecado.
Vêm contra mim como por uma grande brecha, e revolvem-se entre a assolação.
[Jó 30:14 - Almeida Fiel e Corrigida]
E mais, nós como parte do corpo de Cristo precisamos buscar com toda intensidade a santidade, o perdão, o amor e o arrependimento sincero,

Relacionados

  • obcessões e mascaras
    57471 palavras | 230 páginas