Brasil foods

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1563 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
SUMÁRIO
RESUMO....................................................................................................................
ABSTRACT.................................................................................................................
1 INTRODUÇÃO....................................................................................................................03
1.1OBJETIVO GERAL
1.2 OBJETIVOS ESPECIFICOS
1.3 PROBLEMA DE PESQUISA
4 HIPOTESE
REFERÊNCIAS...................................................................................................................07

ANÁLISE Da fusão da brasil foods s.A

ANALYSIS OF THE FUSION FOODS BRAZIL S.ARESUMO

O estudo da fusão entre a Sadia e Perdigão tem o objetivo de mostrar o posicionamento da Brasil Foods que atua no gigantesco mercado de alimentos onde irá afetar aos consumidores, quais os impactos causados para o seu setor e no país, as modificações na economia uma e o cumprimento de exigências impostas no contrato.
Esse artigo tem como objetivo nos mostrar quais osbenefícios aos consumidores e também
O resultado de investimentos em ações, um estudo mais aprofundado nesse nicho de mercado, acompanhando o compromisso que a BRASIL FOODS.
Afirmou cumprir com o CAD. O resultado dessa pesquisa nos permitiu avaliar os fatores negativos e positivos.
Dessa, fusão e o que mais se destacou como a estratégia desse mercado se desenvolveu e a união de duas marcas quese consolidou em um sucesso nesse monopólio. Esse estudo contribui de uma forma ampla varias redes ligadas a estratégia de mercado, investidores em ações que identificaram as informações e o desfecho dessa união em um desenvolvimento de pesquisa.

Palavras- Chaves: gestão de informações, estratégias de mercado, fusão

ABSTRACT

The study of the merger between Sadia and Perdigão aims toshow us in his position, the market that will affect consumers, which impacts for their sector and country, changes in the economy and fulfill one of the requirements imposed contract.This article aims to show us what the benefits to consumers and also. The result of investments in shares, further study in this niche market, following the commitment that BRF Foods. Stated comply with CAD. Theresult of this research has allowed us to evaluate the positive and negative factorsThus, fusion and what stood out, as the market has developed this strategy and the union of two brands that were consolidated into a success in this monopoly.
This study contributes broadly various networks linked to market strategy, stock investors have identified the information and the outcome of this union in adevelopment research.

Keywords: information management, market strategies, and social networks.



No ano de 2009, a criação da Brasil Foods foi comunicada ao mundo, uma das maiores empresas no setor de alimentos fusão da Sadia e Perdigão, onde o investimento foi em torno de R$ 400 milhões. Com a fusão varias questão começam a surgir, como a estratégia para o Brasil possuir umas das maioresmultinacionais de alimentos.
Para a concorrência a fusão da Brasil Foods se tornou uma ameaça onde pertencem a liderança de vários produtos no segmento, onde será preciso disputar a fidelidade dos consumidores e acompanhar ao mesmPo passo com o mix de produtos. Repercussões futuras irão surgir pelo fato de ter nas mãos 80 % do mercado, acarretando em um percentual de aumento elevado nosprodutos, onde atualmente já líder no mercado de congelados. Entretanto o presidente de administração da Sadia, Luiz Fernando Furlan, argumenta que não colocará em risco a fidelidade do consumidor elevando os preços devido à competição, mas sim “trará melhores benefícios de qualidade e também de preço” (G1, 2009c).

2.1. Objetivo Geral


Perdigão e Sadia mostram que a fusão ou incorporação...
tracking img