Brar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (254 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
16/03/2011 11h08 Ministro dos Transportes garante obras de acesso à Arena das Dunas

Principal obra é o prolongamento da Avenida Prudente de Morais atéa BR-101.

Em audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, em Brasília, na terça-feira (15), o ministro dos Transportes,Alfredo Nascimento, garantiu a liberação de recursos para obras de acesso à Arena das Dunas. As obras fazem parte do pacote de melhorias relacionada com arealização da Copa do Mundo de 2014.

A principal delas é o prolongamento da Avenida Prudente de Morais até a BR-101, o que permitirá o desafogamento dotrânsito até o estádio onde acontecerão os jogos na capital potiguar. A obra também facilitará o acesso para quem se deslocar do Aeroporto Augusto Severo, emParnamirim, para a área.

A governadora destacou a importância de acelerar a execução da obra, mesmo antes da realização da Copa, que resolverá osproblemas de trânsito na região, já complicado nos dias de hoje. "Minha luta incansável em agilizar essas obras não é só pensando na Copa de 2014. O maisimportante é encontrar alternativas eficientes para resolver o problema do trânsito nas nossas rodovias, um desafio para os gestores em todas as grandescidades do país", observou Rosalba.

O próximo passo será o envio do projeto do executivo para a pasta de Alfredo Nascimento. O secretário responsável pelasações da Copa, Demétrio Torres, informou que o projeto será enviado nos próximos dias.

http://www.portalmercadoaberto.com.br/noticias-det?noticia=3809
tracking img