branco

Páginas: 9 (2157 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2013


trabalho unopar






































































SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 Organograma 5
2.2 Teoria Clássica 6
2.3 PROCESSOS A SEREM ALTERADOS 6
2.4 Teoria Recomendada 6
2.5 ramo de atuação 7
2.6 Setor econômico 7
2.7 perfil dos clientes 8
3 CONCLUSÃO 101 INTRODUÇÃO
Através de pesquisas e estudos teóricos, iremos conhecer um pouco mais sobre o grupo ARTEX.
A Artex é uma indústria têxtil de grande porte do Grupo Coteminas, formada por uma diversidade de profissionais altamente qualificados, pessoas que fazem da Artex uma empresa moderna e inovadora no segmento casa e decoração. A empresa busca profissionais que gostem de se relacionar compessoas, criativos e que foquem sua energia em resultados.
Inspirar, orientar, satisfazer os consumidores que buscam o melhor em cama, mesa, banho e decoração. É a proposta do conceito Home Life Style, uma experiência de compra inovadora e prática, inspirada e quatro estilos de vida: Atual, Relax, Tendência e Elegance. Nas lojas da Artex, os produtos são expostos por estilo, facilitado a vida dequem procura peças que traduza, o seu jeito único de ser.
Cada peça é única, cada coleção traz texturas, formas, cores e aromas exclusivos, tudo integrado pela qualidade da marca Artex. Assim sendo, a idéia do Home Life Style se estende as melhores lojas de cama, mesa e banho do Brasil. Porque a Artex vive conectada com os estilos e o bem estar de todas as pessoas.




2 DESENVOLVIMENTO
Aloja estudada está localizada no Outlet Premium Brasília. Apesar de recentemente inaugurada, já é destaque de todo o grupo. A Artex possui 17 colaboradores perfeitamente coordenados pelo atual gerente, Nilson Silva.
A Artex faz parte do maior grupo têxtil do Mundo, a Coteminas. A empresa foi fundada em 23 de maio de 1936 pelo austríaco Otto Huber e o brusquense Theophilo Bernardo Zadrozny.
São15 fábricas no Brasil, 5 nos EUA, 1 na Argentina e 1 no México, com mais de 15 mil colaboradores. Utilizando a mais avançada tecnologia, a Coteminas produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, com a melhor qualidade, custo altamente competitivos e de acordo com as ultimas tendências do mercado.
Todos os seus colaboradores dedicam-se com entusiasmo ao progresso e desenvolvimentoda Companhia e de sua comunidade. Assim sendo, a Coteminas promove ações sociais e de sustentabilidade com repercussão direta nas localidades em que está inserida.
Em 2011, a Coteminas em parceria com o SESI, realizou 45 cursos gratuitos de educação continuada para seus colaboradores. Foram realizados 530 horas de treinamento, atendendo 875 funcionários da empresa.
Desenvolvido desde 2002 emparceria com a Fundação Ioschpe, o Projeto FORMARE seleciona anualmente 21 jovens entre as famílias de baixa renda das comunidades vizinhas para presenteá-los com 920 horas/aula, durante 10 meses. Todos assistem a aulas teóricas e práticas de tecnologia de fiação, tecelagem, costura e beneficiamento, mecânica e elétrica, informática, inglês, português, matemática, organização comercial e industrial eaulas de educação física e artesanato. Acima de tudo, o FORMARE visa melhorar as condições socioeconômicas dos alunos preparando-os para o primeiro emprego. Enquanto estudam na empresa, os jovens recebem mensalmente uma bolsa de meio salário-mínimo com vale transporte, ganham também uniforme, material escolar, atendimento clínico e odontológico, entre outros benefícios. Muito dos colaboradores sãovoluntários do Projeto, e em, conjunto com a empresa, ajudam a realizar sonhos.
Além da Artex, a Coteminas possui marcas tradicionais como Santista e MMartan no Brasil, Arco-Íris e Fantasia na Argentina, Wamsutta e Sprigmaid nos EUA, Regal e Wabasso no Canadá.

“Otto Huber foi um profundo conhecedor da arte de tecer. Era mestre Técnico da Empresa Industrial Garcia, e prestou relevantes...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Branco
  • Branco
  • branco
  • Branco
  • Branco
  • Branco
  • Em branco
  • brancos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!