Boneco TCCAgronomia2015 2

4374 palavras 18 páginas
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO APLICADO EM UMA PROPRIEDADE RURAL DE PRODUÇÃO DE LEITE
FORMATO DO TCC AGRONOMIA
O trabalho de conclusão de curso deve ser impresso em papel branco, formato A4, gramatura recomendada 75g/cm2, utilizando a cor preta para os caracteres, com exceção das tabelas e gráficos (quando necessário, estas podem conter cores). O projeto gráfico é de responsabilidade do autor do trabalho. Para digitação é necessário a utilização da fonteArial tamanho 12 para o texto, titulo de figuras, gráficos e índice, e fonte Arial tamanho 9 na nota de rodapé. Se necessário, em razão do grande número de informações as tabelas poderão ser elaboradas utilizando-se fonte com tamanho 11 (apenas um tamanho menor que a fonte do texto). Deve-se tomar o cuidado de manter a mesma fonte para todas as tabelas.
As folhas devem apresentar margem esquerda de 2,5 cm; direita, superior e inferior de 2,0 cm. Todo o texto deve ser digitado com espaço duplo, com exceção do resumo onde deve ser utilizado o espaço de 1,5. As notas de rodapé, as referências bibliográficas, o índice, a página de descrição da banca e defesa devem ser digitadas em espaço simples.
Todo textodeve estar justificado com exceção da página de descrição da banca e defesa.
A numeração das páginas deve começar no resumo. Deve ser posicionadano canto inferior direito em todo trabalho.Deve encerrar no final das referências bibliográficas.
O índice, lista de figuras e lista de tabelas devem ser inseridos automaticamente (utilizando a função “inserir legenda” do word). Deve-se utilizar letra maiúscula apenas na inicial da primeira palavra do título da seção e subseção (ao longo do título exceto em caso de nomes próprios e científicos).
Muita atenção quanto ao uso de nomes científicos, todos deverão estar em itálico.
Todas as figuras e tabelas devem serchamadas no texto antes destas aparecerem na sequência do trabalho. Preferencialmente inserir figuras e tabelas na mesma página ou na seguinte. Não devem

Relacionados