Boina pink (chapeuzinho vermelho moderna)

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (553 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Releitura de conto de fadas


Boina Pink

Foi tudo muito rápido e muito estranho. Nada entendí diante de toda aquela confusão e gritaria.Só tempo depois descobrí o que aconteceu.
Foram várias tentativas do Lourenço Bortollini, o Lobo, de se aproximar de Aynne, sua paixão platônica, uma garota nascida ecriada no bairro onde moro. Ela é bastante vaidosa (aliás, ela e toda a família), bastante mimada e esnobe também. Sempre olhou para os vizinhos com cara de desdém e é do tipo que costumam chamar de“patricinha”.
Sua cor preferida é o rosa. Usa blusas, vestidos, meias dessa cor e até uma boina , que a fez conhecida como “Boina Pink”.Infelizmente, ela nunca deu muita atenção para o Lobo, mas ele continuou tentando. Como eram vizinhos, isso facilitava o controle que ele tinha sobre os seus passos.
Certo dia,ouviu uma conversa conversa dela com sua mãe:
- Fiiiilha... como sabe, sua avó é muito vaidosa e dessa vez ela cismou que precisava perder alguns quilinhos e passar poralgumas cirurgias plásticas, por isso se encontra há alguns dias num SPA, mas sairá hj, pois já está totalmente recuperada. Quero que vá até lá e lhe leve alguns objetos pessoais.Boina Pink, que passava horas a fio acessando twitter, facebook, orkut e tudo mais, não gostou nenhum pouco da idéia e retrucou dizendo que não iria de jeito nenhum.Em vão. A mãe a ameaçou dizendo que ficaria um mês inteiro sem internet. Como não poderia ficar sem acessar suas páginas de relacionamento, acabou aceitando e cedendo à vontade da mãe.Ao sair, encontrou o Lobo parado na calçada, mas ela apenas olhou para ele e nada disse, pondo-se a andar esbanjando todo o seu charme.
Foi aí que o...
tracking img