bmw1

1888 palavras 8 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO serviço SociaL

GERALDA CONCEIÇÃO ALVES

“ANÁLISE DO VIDEO: BMW VERMELHO”

Nova Lima
2013

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO serviço Social

ANÁLISE DO VIDEO: BMW VERMELHO

Trabalho apresentado ao Curso (SERVIÇO SOCIAL) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas;Ciência Política, Oficina de Formação:Questão Social, Ecônomia Politica, Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodólogicos do Serviço Social III.

SUMÁRIO

RESUMO..........................................................................................04
1 INTRODUÇÃO...............................................................................05
2 DESENVOLVIMENTO...................................................................05 2.1 SERVIÇO SOCIAL EM PICOS PIAUÍ.................................... 07 3 CONCLUSÃO................................................................................08 4 REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS..............................................10

RESUMO

O intuito ao elaborar este trabalho é demonstrar que na atual conjuntura do Brasil,observa-se um excessivo consumo, na qual a mídia também incentiva a inserção na sociedade por meio da aquisição de produtos irrelevantes e assim, o capitalismo se mantém.
Dessa forma, o filme BMW retrata essa situação, na qual, o ganhador que desconhece o valor do automóvel BMW, e quando descobre é impossibilitado de vender o veículo no período de dois anos, por ser uma regra da promoção, da qual ele participou. Além disso, não é habilitado e nem sequer sabe dirigir.
Ressalta-se que essa família iludida com o referido automóvel e diante da repercussão em sua comunidade, mantem um bem que só serve de

Relacionados

  • obra tecnica
    5956 palavras | 24 páginas