Blale

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (342 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Léo Crawford é um garoto bonito, seus olhos são de chamar a atenção de qualquer um e seu sorriso encanta a qualquer uma. Tem o estilo atlético, sempre gostou de jogar futebol e tênis. Cuida daaparência como se fosse tudo que importasse, gosta de andar na moda e usar as melhores roupas. Nunca gostou de relacionamentos sérios e nunca ligou para sentimentos. E isso só se intensificoumais ainda depois que ele sofreu uma grande transformação.
Há cerca de dois anos Leonardo fez uma viagem à Espanha em busca de resultados da faculdade de Pepperdine em que fazia teatro, e tinhacomo objetivo atuar por hobby, só que as coisas não deram muito certo para ele depois que ele conheceu Katherine Pierce. Garota que na época o fazia ficar muito encantado, e isso fez com queKatherine o transformasse em vampiro sem que ele pudesse antes fazer uma escolha.
Com o passar dos meses Léo não sabia mais como agir e como se esconder, já havia matado varias pessoas e nãoconseguia se controlar tão facilmente, sua personalidade havia mudado e a frieza começou a fazer parte de seu nome. Se afastou dos amigos que ele tinha em Los Angelos, e como já não tinha tantaafinidade com a família acabou por perder todo laço familiar.
Léo considerava a vida dele uma merda, pensava em como resolver aquilo e resolveu ir atrás de respostas, e então conheceu a famosaMystic Falls, onde moravam Damon e Stefan Salvatore, que como todos contavam por ai, também haviam sido transformados por Katherine. Leonardo teve então a leve impressão de que conseguiria umpouco de paz, e também teve a sensação de que finalmente poderia se vingar de Katherine por te-lo transformado, pois ele sabia, que lá, ele a encontraria. Então ele resolveu se mudar, abandonartudo e seguir seu caminho até Mystic Falls, mas claro, carregando consigo o grande segredo de que era um vampiro que só tinha em mente vontade de se vingar por ter se tornado aquilo e perdido tudo.
tracking img