Biologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (642 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de fevereiro de 2015
Ler documento completo
Amostra do texto
Antoine Lavoisier
Químico francês que, por meio de uma revolução consciente, tornou-se o pai da química moderna. Como estudante, ele afirmou: "Eu sou jovem e ávido por glória". Ele foi educado emuma tradição radical, um amigo de Condillac e dicionário de leitura Maquois. Ele ganhou um prêmio na iluminação das ruas de Paris, e desenhou um novo método para preparar salitre. Ele também se casoucom uma jovem, bela garota de 13 anos chamada Marie-Anne, que traduzido do Inglês para ele e ilustrado seus livros. Lavoisier demonstrada com medições cuidadosas que a transmutação de água para a terranão era possível, mas que o sedimento observado a partir de água em ebulição veio a partir do recipiente. Ele fósforo e enxofre queimado no ar, e mostrou-se que os produtos mais pesados ​​do que oinicial. No entanto, o ganho de peso foi perdido a partir do ar. Assim, ele estabeleceu a Lei da Conservação da Massa.
Repetindo os experimentos de Priestley, demonstrou que o ar é constituído por duaspartes, uma das quais se combina com metais para calxes formulário. No entanto, ele tentou tomar o crédito para a descoberta de Priestley. Essa tendência de usar os resultados dos outros, semreconhecimento, em seguida, tirar conclusões era característica de Lavoisier. Em considerações Générales sur la Nature des acides (1778), ele demonstrou que o "ar" responsável pela combustão também foi afonte de acidez. No ano seguinte, ele chamou esta parte de oxigênio (do grego para o ácido-ex), eo outro azote (em grego sem vida). Ele também descobriu que o ar inflamável de Cavendish, que ele chamoude hidrogênio (do grego para água-ex), combinado com o oxigênio para produzir um orvalho, como Priestley havia relatado, que parecia ser água.
Em Métodos de Química Nomenclatura (1787), inventou osistema de nomenclatura química ainda muito em uso hoje, incluindo nomes como ácido sulfúrico, sulfatos e sulfitos. Seu Traité Élémentaire de Chimie (Tratado Elementar de Química, 1789) foi o primeiro...
tracking img