Biografia Jensen Ross Ackles

620 palavras 3 páginas
BIOGRAFIA, JENSEN ROSS ACKLES
Jensen Ross Ackles, mais conhecido como Jensen Ackles, é filho de Donna Joan Shaffer e Roger Alan Ackles (um ator). Jensen nasceu em Dallas, no estado estadunidense do Texas, tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa; Nascido em 1 de março de 1978, 36 anos, 79 kg distribuídos em 1,85 de altura. Atualmente mora no Canadá com sua mulher Danneel Harris sua filha Justice Jay “JJ” Ackles.Endereços: Agent: Agência William Morris, um William Morris Pl, Beverly Hills, CA 90212 .;. Representante: Lainie Stolhanske, Gestão 360, 9111 Wilshire Blvd, Beverly Hills, CA 90210 .; Publicitário: Ruth Bernstein, Baker / Winokur / Ryder, 9100 Wilshire Blvd, 6 º andar W., Beverly Hills, CA 90212.
Nacionalidade: Americano;
Ocupação: Ator, produtor.
O casal depois de um longo namoro de três anos, noivaram-se em novembro de 2009; seis meses depois, casaram-se em Dallas, Texas em 15 de maio de 2010. Em 7 de janeiro de 2013, representante de Ackles confirmaram que o casal estão esperando seu primeiro filho.7 8 No dia 30 de maio de 2013 nasceu a primeira filha do casal. Ackles se considera um cristão não-denominacional (se refere à prática da fé cristã por uma ou mais pessoas, sem ser rotulado com o nome de qualquer denominação cristã específica).
Jensen havia planejado estudar medicina esportiva na Universidade de Tecnologia de Texas e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar-se para Los Angeles para se tornar ator. Jensen começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996, apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. Rhodes Sweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997.
Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, mas este foi oferecido para o ator Tom Welling.
Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na FOX,

Relacionados