Bioesttística

657 palavras 3 páginas
Relacionamento

Esse é um assunto bem discutido de fato,
Mais eu vou tentar descrever do meu ponto de vista e com a esperança de que possa a vir ajudar a outras pessoas que também tem problemas com esse assunto. Para ficar mais fácil vou listar aqui apenas 3 dos motivos que levam as relações a degradação e consequentemente ao termino.

1- A imaginação: Nos pobres seres humanos criamos ao longo do tempo por influencia midiática uma ilusão do que é o amor . Mais eu te pergunto companheiro, o que é o amor de fato? A meu ver, amor é aquilo que nos só sentimos pelas nossas mães. O que nos sentimos por nossos companheiros é simplesmente atração, paixão e consequentemente acomodação. Vou explicar o porquê desse meu ver. Quando nós conhecemos alguém que nos desperta o desejo de nos envolver é uma delicia, mais no calor desse mesmo envolvimento é que surge a paixão (coisa que muitas pessoas confundem com o tão sonhado amor eterno) e elas ficam num romantismo uma coisa linda, porém muito perigosa pois é durante a paixão que nos tornamos cegas, surdas, e mudas. Então vem o namoro e talvez um casamento, casamento este que vai trazer a acomodação na grande parte das vezes, pois muitas das pessoas ainda têm um pensamento ultrapassado que as levam a crer que vida de casado tem que ser lavar, passar, e cozinhar para o marido, ficar sem sexo, e escutar desaforo.

2- A falta de aceitação: Mas a quem vamos culpar pela nossa decadência conjugal?

A ambas as partes na minha opinião.
O homem é culpado por não elogiar mais a mulher não procurar mais a mulher e não se preocupar mais com a sua mulher entre outras coisas.
E você mulher não esta menos errada do que ele, pois não se arruma mais como antes e não se preocupa mais em receber elogios, você é culpada por não tentar inovar o sexo com o seu parceiro e fazer com que ele te procure mais e muito mais. Por favor, vamos inovar mais, perder esse pudor todo, aceitar que vocês têm problemas. Não quero

Relacionados