Bibliologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (312 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
, Você é uma pessoa feliz? Você é uma pessoa alegre?
Mas antes de responder talvez você esteja se perguntando como poderia ser feliz no mundo de hoje com tanta violênciatanta corrupção tanta maldade tanto transito?
Podemos então refletir que Paulo escreveu esse texto, não hospedado em um hotel 5 estrela mas escreveu esse texto preso na salada morte com a cabeça debaixo da espada de Roma e ele escreve assim Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se! Filipenses 4:4
Veja só Paulo nos mostraalgumas verdades aqui , primeiro a alegria é uma ordem de DEUS!!!
Alegria aqui não é opção alegria aqui não é substantivo alegria aqui é verbo e verbo no imperativo (alegrai-vos) oreino de DEUS que vc abraçou é alegria do espirito santo, o fruto do espirito é alegria e a ordem de DEUS é alegrai-vos !!! em outas palavras vc não tem o direito de ser umapessoa triste !! porque ser uma pessoa triste é um pecado , é um pecado de desobediência a uma ordem expressa de DEUS ..
Paulo nos diz assim alegrai-vos sempre... Deixa eute fazer outra pergunta vc tem problemas na sua vida ou só eu tenho na minha? Também te falta grana de vez em quanto?
Quando Paulo fala alegrai-vos sempre ele esta querendodizer : ele esta querendo dizer que a alegria do cristão além de ser imperativa é ultra circunstancial ( não depende de circunstancia)
Porque quando esta tudo bem qualquer umfeliz! O desafio é ser uma pessoa feliz independente das circunstancia..
Porque a alegria do cristão não é uma emoção não é um sentimento a alegria do cristão não é aausência de coisas ruim nem a presença de coisa boa, a alegria do cristão é uma pessoa é JESUS !!!
QUEM TEM JESUS É UMA PESSOA FELIZ !!!! alegrai-vos sempre no senhor !!!!
tracking img