Benny Hinny

484 palavras 2 páginas
O livro é uma autobiografia da experiência Benny Hinny, nascido em 1952 em haifa israel batizado na igreja ortodoxa grega frequentou a escola católica desde os 2 anos até 1968 .
Sou educação formal foi toda em colégio católico ensinado por freiras e mais tarde por monges durante 14 anos. A medida que a sua educação prosseguia passou a considerar se católico. Deus da sua infância sofria de forte gagueira o que é o tornava um pouco anti-social pois achava difícil fazer amigos. Algumas crianças zombavam dele e outras mantinham a distância vivia isolado não sabia quase na dos acontecimentos mundiais apenas o quê seus professores queria que soubesse. Tinha uma vida de oração mas só sabia fazer as orações prefeitas apenas ave maria ,o credo e o pai nosso. Acabando por acreditar que se você não sofresse com a súplica, o senhor não iria ouvi lo, que o sofrimento era o melhor meio de obter o favor de Deus.
Segundo o autor aos 11 anos teve uma visão de jesus entrar em seu quarto, sendo esta seu primeiro contato com algo espiritual ou seja sua primeira revelação vinda de Deus. Na década de 60 meus pais e toda família migraram para toronto canadá, ele passou a frequentar escolas públicas não mais escolas particulares católica. Em 1972 te vi sua experiência direta com o evangelho através de um grupo de garotos de 12 a 15 anos que se reuni sua escola para oração. A partir de então sua vida seria totalmente diferente só família não aceitava tal atitude editei quebrando toda a tradição grega da família mas mesmo assim preciso na sua fé. Tempos depois convidado por um amigo a participar de um culto na dirigido por catarine kuhlmann segundo ele depois daquela reunião sinpro como espírito santo assombroso passou a desejar mais e querer ter uma experiência mais profunda. Em 1974 relata que o fluxo poder de deus é tão grande em sua vida bastava dizer :bom dia espírito santo e tudo começava a glória de deus permanecerá com e foi nesse período em dezembro que

Relacionados

  • Direito
    7610 palavras | 31 páginas