Benfica 8 - 1 v.setubal 2009

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (481 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Para: Vila de Kohanukufh
Querido Kaishi
Lembras-te de mim? A ninja mais sexy do Mundo da Laranjeira . Meu querido, eu não me esqueci de ti, nem das nossas conversas picantes que espero que ninguémsaiba, porque as pessoas saberem que gostava de ser pinada a bruta e que meti os dedinhos a pensar no meu ninja favorito (Kaishi) era muito vergonhoso. (Mas fazer me de ninja e andar em missõesimaginativas aos 17 anos e bue cool.)
Também não me esqueci das nossas piadas no Cristo Rei e muito menos quando me trocas-te por outra…. Porque? Porque Kaishi? Esqueces-te o nosso lindo passado romântico.A paixão do Simão e da Ana Luisa dos morangos e a paixão dos Vampiros não foi nada comparada com a nossa. Tivemos momentos mágicos… Como quando brincávamos aos ninjas, e falávamos de coisas fixescomo escola, ou da Ju , que eu tinha ciúmes dessa pindérica, mas acabei trocada por uma rapariga quem nem o Naruto conhece e que não mete tantos dedos lá dentro como eu , no ultimo ano consegui por oscinco ( a nene emprestou-me o namorado para me abrir a crica…).

Eu amava-te como nunca amei ninguém (excepto o meu cão, que sempre esteve comigo nos momentos de muita necessidade), mas respeito a tuadecisão.
Respeito tanto a tua decisão que inventei boatos sobre ti, tentei-te virar contra a tua namorada e contra os teus amigos (que me gozaram a mim, a nene e a sua fotocopia. Maldito sejasNovais, Moraisinho , Maia e Maranhão), mas pronto, o passado já lá vai e agora quero seguir em frente com a minha vida.
Há um ano disse que íamos superar as nossas barreiras e continuarmos a ser amigos,e hoje que fazes 19 anos, peço-te perdão, porque tu és aquele e eu sou aquela. (http://www.youtube.com/watch?v=hdg3A_fA0M8)
Volta Para mim, meu Donut querido, eu quero-me entregar a ti e perder avirgindade contigo (As vezes que a nene me emprestou o Gerson não conta, foi só para tirar a comicha, e o gajo de Lisboa foi só sexo virtual).

Mas o que estou a dizer? Isto e só paleio e o que...
tracking img