Belmak

1395 palavras 6 páginas
[pic] HISTÓRIA

A Belmok é uma das principais transportadoras do Brasil. Fundada em 1991, pela família Belmok, no município de Alfredo Chaves, no Espírito Santo, a 60 quilômetros da capital Vitória, a empresa, no início, tinha como negócio o transporte de cerveja para os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com o crescimento dos negócios e a oportunidade de ampliar sua atuação no segmento, a Belmok transferiu suas atividades para uma região mais estratégica. Em 2000, instalou-se em sua nova sede, no município de Viana, Região Metropolitana de Vitória, em uma área total de 25.000 m², com espaços planejados e projetados para o armazenamento e a distribuição de cargas em geral.
Acompanhando o desenvolvimento da indústria brasileira, a Belmok ampliou sua rede de distribuição com a diversificação de produtos e serviços, garantindo atendimento personalizado aos clientes. Hoje a transportadora atende grande parte do território nacional, com filiais nas principais capitais e cidades brasileiras: São Paulo (capital), Rio de Janeiro (capital), Minas Gerais (Belo Horizonte e Uberlândia), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Goiás (Goiânia), Alagoas (Maceió) e Pernambuco (Recife).
Essa expansão tem como objetivo aproximar produtores e consumidores, com base em tecnologia, confiabilidade e modernidade, e, assim, satisfazer às exigências dos clientes.
Em 2005, veio a necessidade de reformular a gestão e avançar em novas especializações. Foi quando a empresa buscou a certificação ISO 9001, que atestou sua capacitação para o transporte de produtos químicos.
[pic] MISSÃO

Oferecer soluções diferenciadas e inovadoras de logística para os clientes, por meio de um atendimento personalizado, seguro e qualificado que promova o crescimento sustentável da empresa. [pic][pic][pic][pic]

[pic] VISÃO
Tornar-se a melhor empresa do segmento de logística no mercado nacional.

[pic] VALORES
A Belmok mantém diretrizes empresariais claras e objetivas. Para isso, inovação,

Relacionados

  • exploração em mina
    23314 palavras | 94 páginas