bdhdhdhh

404 palavras 2 páginas
São Paulo - Com a proximidade do IPO do Facebook, que poderá avaliar a empresa em até 100 bilhões de dólares, o furor em torno da maior rede social do mundo aumenta. As histórias de bastidores também. Nesta terça, a Business Insider publicou uma série de mensagens de texto enviadas por Mark Zuckerberg a amigos e advogados. O conteúdo? A crescente insatisfação do atual CEO do Facebook com o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador da companhia.

Como se sabe, Saverin viu minguar sua participação na empresa depois de uma jogada orquestrada por Zuckerberg para afastá-lo das decisões operacionais do Facebook. A contenda virou livro e, mais tarde, foi levada para as telas de cinema. Isso porque o estudante teria sido o primeiro a apostar no Facebook, investindo 15.000 dólares na companhia quando ela dava seus primeiros passos.

Segundo a Business Insider, a suposta leniência do brasileiro e sua (pouca) disposição em tornar a gestão eficiente mostram, por outro lado, que Zuckerberg teria tirado uma pedra do caminho do Facebook ao afastá-lo da empresa. Confira, abaixo, trechos de conversas que denunciam como degringolaram as relações entre os dois, reproduzidas pela Business Insider.São Paulo - Com a proximidade do IPO do Facebook, que poderá avaliar a empresa em até 100 bilhões de dólares, o furor em torno da maior rede social do mundo aumenta. As histórias de bastidores também. Nesta terça, a Business Insider publicou uma série de mensagens de texto enviadas por Mark Zuckerberg a amigos e advogados. O conteúdo? A crescente insatisfação do atual CEO do Facebook com o brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador da companhia.

Como se sabe, Saverin viu minguar sua participação na empresa depois de uma jogada orquestrada por Zuckerberg para afastá-lo das decisões operacionais do Facebook. A contenda virou livro e, mais tarde, foi levada para as telas de cinema. Isso porque o estudante teria sido o primeiro a apostar no Facebook, investindo 15.000 dólares na companhia

Relacionados