BASQUETEBOL: ENSINANDO PELA COMPREENSÃO ATRAVÉS DO MINI-BASQUETEBOL

14935 palavras 60 páginas
UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE – UNIVILLE
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA - LICENCIATURA

BASQUETEBOL: ENSINANDO PELA COMPREENSÃO ATRAVÉS DO
MINI-BASQUETEBOL

ANDERSON LUIZ BACHER

Joinville - SC
2012
ANDERSON LUIZ BACHER

BASQUETEBOL: ENSINANDO PELA COMPREENSÃO ATRAVÉS DO
MINI-BASQUETEBOL

Joinville - SC
2012
TERMO DE APROVAÇÃO

AGRADECIMENTOS

A Deus, pela força, fé e sabedoria, que em vários momentos não me deixaram fraquejar.
Ao meu pai Valdir Bacher, pelo exemplo de homem e de caráter, com suas palavras de esperança e ânimo, levou-me a tornar-me o ser tão especial que me tornei. Sem seu exemplo de honestidade e humildade, jamais poderia pensar, agir e ser o que sou hoje.
A minha mãe, Tereza Cravetz Bacher, por seus momentos de carinho e dedicação, por sua insistência e sua fé, que me contagiam e me inspiram a me transformar em exemplo e orgulho para todos que me cercam.
Ao meu irmão, pelo companheirismo e amor que em vários momentos, me fez refletir e agradecer pela família que tenho. Por sua seriedade, honestidade e profundo amor aos nossos pais.
A minha maravilhosa esposa, mulher, companheira e amiga Juliana, por todos os momentos em que passamos juntos. Por seu amor e dedicação, paciência e motivação, fibra e entusiasmo em situações que todas as dificuldades dobraram-se diante do profundo amor que partilhamos.
A minha filha Isadora, por seus abraços e carinhos, nas noites frias e inquietantes onde sua inocência e alegria mostraram-se o melhor dos antídotos contra a desmotivação e a tristeza.
A todos os professores e mestres que passaram pelos meus dias na universidade e fora dela, onde o sentido de ser professor foi provado e comprovado. Um agradecimento especial ao professor Jairo Anello, pela oportunidade de conviver um pouco

Relacionados

  • Prof. UFV
    378868 palavras | 1516 páginas