Barco explode no porto do recife e deixa feridos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (777 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Barco explode no Porto do Recife e deixa feridos
*
*
*
* -------------------------------------------------
Enviar
* Imprimir
PE360GRAUS.COM
Publicado:6/08/10 - 0h00Atualizado:6/08/10 - 0h00

Bomba de barco explodiu e deixou 4 feridos - Reprodução Tv Globo
RECIFE - Uma bomba do navio-tanque Praia do Sancho, que faz transporte de combustível, explodiu na manhã destasexta-feira, no cais do Porto do Recife. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O acidente na embarcação da empresa Agemar Transportes ocorreu por volta das8h30m, durante a manutenção do equipamento, que não suportou a carga da corrente elétrica. O barco leva óleo diesel e gasolina para o ancoradouro do Porto de Santo Antônio, em Fernando de Noronha, masestava vazio na hora da explosão, pois iria receber nova carga para fazer mais uma viagem.
Os feridos, que ainda não foram identificados, tiveram parte do corpo queimado e foram encaminhados para oHospital da Restauração, no Derby. Eles estão sendo atendidos no Setor de Queimados da unidade. Com o impacto da explosão, partes do barco foram parar a mais de cem metros de distância.
Os bombeirosresfriaram o local para evitar novos acidentes. O engenheiro de manutenção da Agemar, Fernando Fragoso, não sabia ainda afirmar qual a causa da explosão e disse também que prefere se pronunciar sobre ocaso após as investigações, que serão coordenadas pela Capitania dos Portos.
O Praia do Sancho estava ancorado em frente ao Armazém 14 desde a semana passada, quando havia chegado de Noronha.

Leiamais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/barco-explode-no-porto-do-recife-deixa-feridos-2969605#ixzz2Qqxeu8Jz 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação eParticipações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Sala de Imprensa

NOTA OFICIAL - ACIDENTE BARCO PRAIA DO SANCHO...
tracking img