Bambinao

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2383 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Esta mãe recém-divorciada na casa dos 40 já começa sua série (The New Adventures of Old Christine) se ferrando feio. Seu ex-marido se casa novamente com uma mulher bem mais jovem, mais bonita e com o mesmo nome, criando aí a rivalidade Velha Christine /Nova Christine. Ao longo de 4 temporadas, a Velha Cristine parte para reconstruir sua vida pessoal pós-divórcio, mas sempre consegue com que ascoisas acabem erradas para ela. Pra quem quer tirar a prova é só ver o desencontrado romance da protagonista com o professor Harris, da escola do filho.Ter superpoderes é uma coisa boa não é? Não para esse cara que, ao que parece, nem o poder de ouvir pensamentos impede dele se ferrar. Personagem da série “Heroes” Matt já tomou incontáveis bombas na seleção pro FBI, foi traído pela mulher com omelhor amigo, foi humilhado diversas vezes e pior, teve que morar com o insuportável Mohinder. Já pensou ouvir o monólogo do Mohinder o dia inteiro? Esse é um cara que definitivamente tem o superpoder de fazer as coisas darem errado pra ele. Até na vida real: o ator que faz o Matt, Greg Grunberg, tentou o papel de Peter Petrelli no casting de Heroes....fail...Protagonista da excelente série “My Naleis Earl”, esse cara é o que os americanos chamam de “White trash”: sulistas broncos, preconceituosos vivendo de bicos e morando em trailers. Depois de tudo em sua vida dá errado, como casar-se por engano com uma mulher grávida de seis meses, ter um filho mulato com ela, ganhar e perder na loteria e perder o bilhete e ser atropelado, Earl decide que tudo em sua vida dá errado por causa de seu carmanegativo. “Faça coisas boas e boas coisas acontecem.”. Então ele prepara uma lista de tudo que fez de errado na vida e parte para compensar seus erros. O que só gera mais oportunidades de desencontros, acidentes e confusão.
Protagonista da excelente série “My Nale is Earl”, esse cara é o que os americanos chamam de “White trash”: sulistas broncos, preconceituosos vivendo de bicos e morando emtrailers. Depois de tudo em sua vida dá errado, como casar-se por engano com uma mulher grávida de seis meses, ter um filho mulato com ela, ganhar e perder na loteria e perder o bilhete e ser atropelado, Earl decide que tudo em sua vida dá errado por causa de seu carma negativo. “Faça coisas boas e boas coisas acontecem.”. Então ele prepara uma lista de tudo que fez de errado na vida e parte paracompensar seus erros. O que só gera mais oportunidades de desencontros, acidentes e confusão.
Protagonista da excelente série “My Nale is Earl”, esse cara é o que os americanos chamam de “White trash”: sulistas broncos, preconceituosos vivendo de bicos e morando em trailers. Depois de tudo em sua vida dá errado, como casar-se por engano com uma mulher grávida de seis meses, ter um filho mulato comela, ganhar e perder na loteria e perder o bilhete e ser atropelado, Earl decide que tudo em sua vida dá errado por causa de seu carma negativo. “Faça coisas boas e boas coisas acontecem.”. Então ele prepara uma lista de tudo que fez de errado na vida e parte para compensar seus erros. O que só gera mais oportunidades de desencontros, acidentes e confusão.
Protagonista da excelente série “My Naleis Earl”, esse cara é o que os americanos chamam de “White trash”: sulistas broncos, preconceituosos vivendo de bicos e morando em trailers. Depois de tudo em sua vida dá errado, como casar-se por engano com uma mulher grávida de seis meses, ter um filho mulato com ela, ganhar e perder na loteria e perder o bilhete e ser atropelado, Earl decide que tudo em sua vida dá errado por causa de seu carmanegativo. “Faça coisas boas e boas coisas acontecem.”. Então ele prepara uma lista de tudo que fez de errado na vida e parte para compensar seus erros. O que só gera mais oportunidades de desencontros, acidentes e confusão.
Protagonista da excelente série “My Nale is Earl”, esse cara é o que os americanos chamam de “White trash”: sulistas broncos, preconceituosos vivendo de bicos e morando em...
tracking img