Baleza E Estetica

18312 palavras 74 páginas
Os Benefícios da Natureza para uma vida mais Saudável

Os 12 Benefícios da Aloe Vera Para Saúde A Aloe Vera é uma planta única e bonita, com folhas suculentas texturizados. Aloe Vera é amplamente utilizado e é conhecido por trazer muitos benefícios medicinais e cosméticos. OSuco de Aloe Vera é aplicado diretamente sobre cortes e feridas por causa de suas propriedades curativas. É consumida para melhorar a imunidade do corpo. Então, Leia mais sobre os benefícios nutricionais da Aloe Vera para saúde.

Valor Nutricional de Aloe Vera
Aloe Vera contém principalmente água (cerca de 95%) e é uma fonte de uma grande variedade de produtos químicos úteis. O Suco de Aloe vera é uma boa fonte de Vitamina A, Vitamina C,Vitamina D, Vitamina B1 e Vitamina B2. Além dos minerais que atuam como electrólitos no corpo.
Benefícios da Aloe Vera Para Pele: A Aloe Vera é muito usado em vários produtos cosméticos. Aloe Vera podem ser aplicada quando ocorrer queimaduras de sol ou quando há um surto de espinhas. O Suco de Aloe Vera ajuda a matar as bactérias e seca a espinha. Ela também ajuda no rejuvenescimento da pele e reduz o envelhecimento e as rugas. Também podem ser aplicada a diversos cortes, queimaduras, feridas e irritações da pele. Além disso, oAloe Vera também podem ser aplicado sobre a pele antes da exposição ao sol, pois ajuda na prevenção de raios nocivos entrem na pele.
Benefícios da Aloe Vera Para o Cabelo: A Aloe Vera Mostrou-se ser eficaz em promover o crescimento do cabelo. O gel da Aloe Vera podem ser aplicado em áreas calvas para recuperar o cabelo perdido. Enzimas proteolíticas ajudam na remoção de pele morta do couro cabeludo, permitindo, assim, os nutrientes entrar. Além disso, A Aloe Vera podem ser aplicada para evitar a secura e ainda ajuda no condicionamento do couro cabeludo. A Composição do extrato deAloe Vera é um pouco semelhante à queratina, que é o bloco de construção do cabelo. Vários aminoácidos de Aloe Vera também nutrir a qualidade do cabelo e o

Relacionados