Balanço geral da tv tem 2007

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3027 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Apresentação:



COMPROMISS0 COM A COMUNIDADE

A TV TEM, conjunto de quatro emissoras afiliadas Rede Globo no interior de São Paulo, tem como missão atender as necessidades dos telespectadores e anunciantes dos 318 municípios da sua área de cobertura, prestando serviço e divulgando informações isentas e objetivas.
Além de uma atuação jornalística incisiva e abrangente, realiza e apóiaprojetos de educação, cultura, lazer, esportes e de melhoria da qualidade de vida, ajudando na integração e troca de experiências entre as comunidades.
Também desenvolve campanhas de utilidade pública e abre espaço em sua programação para instituições de assistência e prestação de serviços.
Esta publicação procura sintetizar as nossas principais iniciativas
de responsabilidade social e de fomento àcidadania, reafirmando o compromisso permanente da TV TEM com o desenvolvimento regional e a valorização da nossa terra, da nossa gente.


Renata Afonso
Diretora Geral
TV TEM








TV TEM 5 ANOS
AQUI TEM INOVAÇÃO
Maio de 2003. Surge um novo conceito de televisão regional. Um acordo operacional entre as afiliadas da Rede Globo em Bauru (TV Bauru S/A), Rio Preto (TV São José doRio Preto S/A), Sorocaba (TV Aliança Paulista S/A) e Itapetininga (TV Novo Interior Ltda.) resulta na TV TEM, que passa a operar como Rede, mas preservando as características regionais. Uma diretriz que implicou investimentos, novos programas, aprimoramento profissional, modernização e criação de unidades avançadas. Além das quatro sedes, há unidades em Jundiaí, Marília, Araçatuba, Botucatu,Ourinhos, Catanduva, Votuporanga e Itapeva.
A TV TEM cobre 49% dos municípios paulistas. É a rede de emissoras afiliadas Rede Globo com a maior abrangência no Estado. São 318 municípios que formam uma região com 7,6 milhões de habitantes; um dos mais altos índices de potencial de consumo do País, indicadores sócio-econômicos de primeiro mundo e telespectadores exigentes, que encontram na TV TEMprogramas de alta qualidade e compromisso perene com o desenvolvimento sustentável. Convicção que vai além da grade de programação. A área comercial e o marketing fomentam o mercado publicitário por meio de seminários e palestras sobre a importância da propaganda como impulsionadora dos negócios. A TV TEM apóia ainda iniciativas de instituições e entidades representativas voltadas para a formaçãoprofissional.
Igualmente, pesquisa e adota novas tecnologias. Exemplo dessa filosofia é a sede Sorocaba, inaugurada em setembro de 2006.
É uma das pioneiras a operar totalmente sem fitas – da captação à exibição. Toda a plataforma é digital, o que vai permitir a rápida adequação ao sistema HDTV – televisão de alta definição.
A transmissão digital, em Sorocaba, começa no primeiro semestre de 2009; nosegundo, deve chegar a Jundiaí. A partir daí, será estendida às emissoras de Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga.






Aqui tem
JORNALISMO CIDADÃO;

As equipes de jornalismo e de produção percorrem toda a região, ouvindo a comunidade. Com isenção, agilidade, investigação e objetividade, características que resumem a postura jornalística da TV TEM. Independência é o fio condutor.Sempre em defesa da população, o nosso Jornalismo cobra solução aos problemas de interesse público e também repercute os fatos nacionais e internacionais e suas conseqüências no cotidiano regional.




BOM DIA CIDADE:

O telespectador acompanha as primeiras notícias do dia logo cedo no BOM DIA CIDADE, exibido ao vivo - e simultaneamente - para as 318 cidades da área da TV TEM. A partir doestúdio da TV TEM Sorocaba, leva à população as mais importantes informações do dia, do esporte à economia, de entrevistas à previsão do tempo, com muita prestação de serviços. De segunda a sexta, às 6h30.

DIRETO DA REDAÇÃO: O que acontece no início da manhã e o que vai ser notícia, diariamente após o Bom Dia Brasil, e em boletins durante toda a programação, mantendo o telespectador informado...
tracking img