Baixa de custo para gsm homming

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 55 (13516 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE DE INFORMÁTICA E ADMINISTRAÇÃO PAULISTA Faculdade de informática
e administração Paulista


PROJETO OFERTA DE PLANOS ILIMITADOS
PARA ROAMING INTERNACIONAL

AUTOR(A)

CELSO GARICA PAGE RM 41801
JONATHAN NOVARETTI RM41472

MONOGRAFIA DE CONCLUSÃO DO
CURSO DE ARQUITETURA DE SOLUÇÕES




São Paulo, 15 deAbril de 2012.
Nome do Autor do Trabalho


OFERTA DE PLANOS ILIMITADOS PARA ROAMING INTERNACIONAL

Trabalho de conclusão de curso de Arquitetura de Soluções apresentado como parte das atividades para obtenção do título de Pós-Graduação, da Faculdade de Informática e Administração Paulista.

São Paulo,
2012Dedicatória: este espaço é reservado para dedicar o TCC a quem deseje. Geralmente dedicatórias são para pessoas da família, entes queridos e íntimos. Não é obrigatório. Não se usa o título nesta página. Esta área deverá ser digitada em Arial 12, normal, sempre à direita, com o recuo (7 cm) que já foi dado e na formatação que aquiestá demarcada. Basta escrever sobre esta parte.




Errata

RResumo
O Projeto em questão se refere ao desenvolvimento de uma oferta de dados em que clientes Pós-Pago XPTO poderão utilizar o serviço de dados (GPRS/EDGE/3G) internacional ilimitado pagando o valor de uma diária de acordo com o continente em que esteja ou o valor de diária de uma APN especifica. Atualmente todos osplanos existentes no mercado contemplam cobranças por uso de volume ou por tempo decorrido, sendo que o projeto em questão pretende implementar o conceito de diária. Na qual a diária deve contabilizar 24 horas a partir do primeiro uso do cliente. O atendimento se deve a crescente demanda pelo uso de dados em Roaming Internacional e solução para o Bill shock que ocorre principalmente por clientescom smartphones que desconhecem quantos MB consomem por dia. Tais ofertas possibilitarão obtermos uma receita incremental, alem de posicionamento de primeira e única operadora brasileira a oferecer este tipo de produto no mercado. Para isso é necessária a adaptação das ofertas do portfólio Roaming, com a entrada da diária de dados e adequações dos pacotes de SMS e VOZ para suportar o portfóliocompleto de soluções, além de muitas outras alterações em sistemas de controle de Faturamento e de Anti-fraude. Regras de negócios mais agéis, atuais e em contato com as necessidades do cliente final é uma tendência de mercado que já está alterando e, muito em breve, irá alterar ainda mais a forma de realizar negócios com sucesso.



Palavras-chaves: Roaming Internacional, SMS, Bill shockAbstract
The project in question refers to the development of a range of data on which Postpaidpostpaid customers have use the data service (GPRS/EDGE/3G) International Unlimited paying the value of a daily according to the continent that is or the daily value of an APN specific. Currently all plans on the market includecharges for use of volume or time elapsed, and the project in questionis intended to implement the concept of daily. In which shall account for 24 hours daily from the first use of the client. The service is due to growing demand for data usage on International Roaming Bill and solution for the shock that occurs mainly by customers with smartphones who do not know how many MB consume per day. These offerings enable obtain an incrementalincremental revenue, inaddition to positioning the first and only Brazilian operator to offer this type of product on the market. This requires the adaptation of the portfolio Roaming deals with the daily entry of data and adequacy of the SMS and Voice packages to support the complete portfolio of solutions, and many other changes in control systems Billing and Anti-fraud. Business rules more flexible, current and in touch...
tracking img