BACHAREL ENGENHARIA DE PRODÇÃO

1427 palavras 6 páginas
Projeto de Empresa: CACAU MAIS Ltda.
Cacau Mais Indústria e Comércio de Alimentos LTDA
Endereço: Av. Espírito Santo, 100, Centro Montes Claros- MG.
Telefone: 38 9999-9999
Endereço eletrônico: www.cacaumais.com.br e-mail: trufas@cacaumais.com.br
PRODUTO BASE DOS CALCULOS: TRUFA COCO (45gr)
INTRODUÇÃO
A escolha de criar uma fábrica de chocolate foi motivada pela grande paixão pelo chocolate. Por sabermos que se trata de uma paixão nacional o chocolate é o doce mais comercializado no mundo todo. Existe toda uma magia que envolve o chocolate por isso é considerado sobremesa de luxo e um dos alimentos mais prazerosos que existem. Nós presenteamos a amigos, familiares e namorados, como forma de agradecimento, como declaração de amor, em celebração. Como atualmente o chocolate é um alimento que agrada públicos em todas as idades e classes sociais. No Brasil, cerca de 70% da população afirma consumir os mais variados tipos de chocolates, sendo que em média são consumidas 10 unidades por semana. Devido a esse crescimento do setor no país, o investimento tornou-se ainda mais atrativo.
OBJETIVO
Nosso principal objetivo é exceder as expectativas de todos consumidores, com produtos e atendimento de alta qualidade, tecnologia de ponta na preparação, manuseio e armazenamento dos produtos, obtendo assim, a plena satisfação dos clientes.
DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO
A Cacau Mais Indústria e Comércio de Alimentos LTDA irá produzir e comercializar chocolates trufados primando sempre a alta qualidade através do sabor e valor nutritivo, oferecendo produtos saudáveis e ideais para consumo.
VISÃO
Tornar-se referência nacional no segmento de chocolates tufados, promovendo e estimulando o consumo.
MISSÃO
É missão da Fábrica Cacau Mais tornar-se a melhor opção de franquia no segmento de trufas, com a maior taxa de lucro líquido e menor tempo de retorno sobre investimento promovendo e estimulando o consumo de chocolate e trufas – alimentos ricos e saudáveis.
VALORES
Ética,

Relacionados