AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS E MORAIS compra internet tricae

1259 palavras 6 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO XVII JUIZADO ESPECIAL CíVEL DE BANGU DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

vem, respeitosamente perante Vossa Excelência, propor a presente

AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS E MORAIS em face de Tricae Comércio Varejista Ltda, CNPJ nº 14.058.034/0001-41, situada na Av. Queiroz Filho, 1700 - Torre Life C Sala 805 - Vila Hamburguesa - CEP 05319-000, São Paulo/SP, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:

I - DOS FATOS

O Requerente adquiriu no site de revendas online, em data de 14/02/2013 um berço, pagando por esta o valor de R$ 293,47, através do cartão de crédito visa do banco do brasil.

O prazo estipulado unilateralmente pela Requerida, para entrega do mencionado produto, foi de 5 (sete) dias úteis a partir do processamento do pedido que aconteceu na no dia 15/02/2013. Portanto, a obrigação da Requerida era entregar o produto até o dia 22/02/2013.

Contudo, após o prazo estipulado para entrega do produto, a Requerida não entregou o berço. Insatisfeito com o fato, o Requerente entrou em contato com a Requerida por diversas vezes por telefone e e-mail, cobrando uma posição e a urgente entrega do produto adquirido, posto que o pagamento pelo produto estava em ordem. A requerida inclusive reconheceu o atrazo e prometeu uma resposta em até três dias, como pode ser visto no e-mail impresso e anexo ao processo, que tambem não foi honrado.

Toda essa situação contribui para agravar o estado clinico da esposa grávida do requerente, pois devido a proximidade do parto e o fato de ainda não terem um berço para sua futura filha contribui para que a pressão cardiaca da esposa do requente subisse, sendo necessário prescrição médica no dia 26/02/2013 de repouso absoluto por dez dias, conforme pode ser visto no atestado médico anexo ao processo.

Este fato trouxe enorme desconforto e prejuízo ao Requerente, que adquiriu e pagou por um bem

Relacionados