AÇÃO DE EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA CONTRA DEVEDOR SOLVENTE,

670 palavras 3 páginas
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA __ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTOS – SÃO PAULO

Processo nº _________________

Moises (sobrenome), (nacionalidade, estado civil, profissão), inscrito no CPF sob o nº _____ e RG nº ____, residente e domiciliado na rua ________________ (endereço completo), por seu advogado infra-assinado, conforme instrumento procuratório incluso, vem respeitosamente à ínclita presença de Vossa Excelência, com suporte no arts. 566 a 568 do CPC, bem como nos art. 15 e ss. da Lei 5.474/78, ajuizar

AÇÃO DE EXECUÇÃO POR QUANTIA CERTA CONTRA DEVEDOR SOLVENTE,

em face de Valter (sobrenome), (nacionalidade, estado civil, profissão), inscrito no CPF sob o nº _____ e RG nº ____, residente e domiciliado na rua ________________ (endereço completo), pelos seguintes fatos e fundamentos de direito a seguir expostos:

DOS FATOS O exequente é credor de uma duplicata de compra e venda mercantil, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil Reais), com vencimento estabelecido em 1º de abril de 2.013, conforme duplicada original juntada a fls. __.

Neste sentido, vale salientar que o título supramencionado foi anteriormente endossado em favor do exequente Juliano, inscrito no CPF sob o nº _____ e RG nº ____, residente e domiciliado na rua ________________ (endereço completo), que contestou em __/__/____, uma vez que ausente o pagamento voluntário, conforme certidão de título protestado anexado a fls. __. Desta forma, tendo o executado descumprido sua obrigação de pagar o título executivo até a data de seu vencimento, operado em 1º de abril de 2.013, e diante do protesto promovido por Moisés no dia 10 de agosto de 2.013, sem êxito, pretende o exequente receber o pagamento integral da divida.

Outrossim, atualmente, o valor devido é de R$ 100.000,00 (cem mil Reais), devidamente acrescido de juros e correção monetária, conforme planilha atualizada anexada a fls. __.

DOS

Relacionados

  • Cole O Sinopses V
    157333 palavras | 630 páginas