Azeite de deus

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2356 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
AZEITE DE DEUS


Muitas vezes nós pensamos que quando passamos a viver com Cristo, não teremos mais problemas, nenhuma dificuldade virá sobre as nossas vidas e viveremos sempre em um mar de rosas.
“A partir de hoje andaremos por um caminho florido onde os pássaros sempre cantarão, o sol sempre brilhará e nada virá contra nós”! NÃO SE ENGANE!
Quando você inicia sua caminhada comJesus, você é retirado do Reino das Trevas e é transportado para o Reino de Deus, e assim você passa a viver em uma guerra contra as trevas. O ladrão vem pra roubar, matar e destruir, e o inimigo não descansa nem um minuto pra cumprir o seu propósito. Sempre teremos que passar por lutas, mas pela graça de Deus sempre também teremos a vitória, em Cristo Jesus amém!!!
Muitos dizem que a vidacom Deus é cheia de mordomias, mas não é bem assim. Pensem nos grandes homens de Deus. Abraão, Jacó, José, Moisés, Paulo, e o próprio Jesus.
Você já viu alguém sendo usado por Deus sem passar por lutas e tribulações? Não existe, porque todos que foram usados pelo Senhor passaram pela cruz.
Quem aqui deseja ser um homem cheio do poder de Deus e ter uma vida de vitórias? Mas pra queisso aconteça vamos ver o que Jesus nos diz em
Lucas 9:23 E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. 
Jesus diz: Negue-se a si mesmo, passe pela cruz todos os dias e Me siga. Jesus teve a cruz Dele para que tivéssemos salvação e você tem tomado a sua cruz para manutenção desta salvação?


Muitas vezes nãoentendemos o que significa “tomar a cada dia sua cruz”. A cruz é mais que o caminho de autonegação. A cruz tem que ser pra você > ela deve ter o mesmo significado pra você do que foi pra Jesus. Quando nós entendemos o que foi a cruz pra Jesus e nos apossamos deste significado, verdadeiramente seremos seguidores de Cristo. O primeiro significado da cruz pra Jesus e que deve ser também pra cada um nós é aMORTE.
A CRUZ PARA JESUS FOI A MORTE. Olha o que o Senhor nos fala em João 12:24 Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.
A cruz é um caminho de morte e não dá para andar com Deus sem tomar sua cruz todo dia. Por isso que o Jesus nos diz para tomar nossa cruz todos os dias. A nossa carne >>> nossosdesejos pecaminosos >>> aquilo que fazemos e sabemos que não agrada a Deus >>> sempre estão tentando nos levar ao que é mau >>>ao que é desagradável aos olhos do Senhor.
Quando passamos a viver com Jesus o nosso velho homem, junto com suas velhas práticas devem morrer e um novo ser deve nascer através do espírito santo em nós. Mas esse velho homem deve morrer TODOS OS DIAS. A nossa velhanatureza é um defunto que tenta todos os dias ressuscitar em nós.
E quantas vezes nós percebemos que não estamos TÃO MORTOS quanto deveríamos? Quantas vezes nos deparamos com sentimentos que vieram da parte do velho homem >>> desejos que não deveriam estar mais sobre nossas vidas >>> muitas vezes quando passamos por situações difíceis, problemas e tribulações, encontramos a magoa, o rancor, aamargura, a rejeição, os sentimentos de vingança. Quando esses sentimentos se afloram, INFELIZMENTE você percebe que está vivo. Paulo em romanos diz a respeito das vezes que a sua carne ressuscitava:
Romanos 7:18 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim; não, porém, o efetuá-lo. 19 Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal quenão quero, esse faço.
Mas o próprio Paulo nos mostra como devemos nos portar: Romanos 8:13 Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis.
Assim como Paulo, devemos ter a compreensão da cruz e primeiramente morrer pra nós mesmos todos os dias e VIVER PARA CRISTO, pois aí certamente...
tracking img