aweeaw

313 palavras 2 páginas
A Lua Sangrenta:

" O Sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR "Joel 2:31
No ano de 2014 um fenômeno misterioso e raro aconteceu: as luas sangrentas, fenômeno esse em que as luas se tornam vermelhas como sangue, obviamente. E em meio a revelação das datas desses fenômenos.
Algo que chama a atenção é que essas datas acontecerão em feriados judaicos. Dias em que os judeus comemorarão a Páscoa e a Festa dos Tabernáculos. Em meio a isso um eclipse solar aconteceu em março, antes que acontecesse as duas luas sangrentas de 2015, ambas, também na Páscoa e na Festa dos Tabernáculos...
"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue" (AP 6:12).
As datas que marcam esses eventos, são as mais intrigantes, pois o dia em que elas irão ocorrer segundo a própria Nasa, são datas que marcam feriados Judeus.
A primeira data foi 15 de Abril de 2014, data que todos nós conhecemos como a querida e amada páscoa, onde todas as pessoas apenas se importam com o coelhinho e os ovinhos de chocolate, não é? Pois bem, essa data marca a primeira Lua sangrenta.
A segunda data foi dia 8 de outubro de 2014, marcando a Festa dos tabernáculos, que nós não conhecemos, mas também se trata de um feriado Judeu.
Após essas datas, no dia 20 de março deste ano, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado no versículo postado anteriormente...
A terceira data é dia 4 de abril deste ano que marca outra páscoa.
A quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.
Jesus está muito proxímo, já estamos no 6 selo...

Relacionados