Avenged seven fold ( completo )

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1311 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
avenged sevenfold

Avenged Sevenfold também conhecido como A7X é uma banda[->0] norte-americana[->1] de metal[->2] formada em 1999[->3] na cidade[->4] de Huntington Beach[->5], na Califórnia[->6]. A banda chegou ao mainstream[->7] com o álbum City of Evil[->8] O sucesso da banda continuou com seu álbum homônimo[->9] e o seu álbum de 2010 Nightmare[->10], gravado com Mike Portnoy[->11] devido àmorte de seu ex-baterista, The Rev[->12].
O Avenged Sevenfold começou tocando metalcore[->13] em seus dois primeiros álbuns, mas após alguns anos a banda mudou seu estilo musical no álbum City Of Evil e hoje é considerada uma revelação do metal na década assim como seus álbuns, chegando até ter o City Of Evil como um dos melhores álbuns do século.


o início da banda[->14]
A banda foiformada por M.Shadows e Zacky Vengeance. Eles eram amigos e estudavam na mesma escola e suas bandas anteriores, Successful Failure e Mad Action respectivamente não tinha dado certo. Logo convidaram The Rev e Matt Wendt para completar a formação de sua nova banda. O Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) usa nomes artísticos pois segundo eles estes nomes definem bem o que eles se transformam aovivo.[->15] Durante os anos de 1999[->16] e 2000[->17], inúmeras demos foram gravadas como The Art Of Subconscious Illusion e We Come Out At Night. O primeiro álbum do Avenged Sevenfold, Sounding the Seventh Trumpet[->18] foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos em 2000[->19] e originalmente foi lançado pela sua primeira gravadora, Good Life Recordings em 2001[->20].inicialmente seguindo um metalcore[->21], que tinha suas primeiras cenas nessa época. [->22] Sendo que a música Streets foi escrita por M.Shadows e a banda da qual ele participou antes do Avenged Sevenfold, a Successful Failure.[->23] Após o guitarrista solo, Synyster Gates ter se juntado à banda, a faixa To End the Rapture foi regravada com Gates tocando e o álbum foi relançado pela Hopeless Records em2002[->24]. Nessa época fizeram vários shows importantes, com bandas como Shadows Fall[->25] e Mushroomhead[->26] e tocaram na Take Action Tour.[->27] Após isso, Johnny Christ se juntou à banda substituindo Justin Sane, sendo o seu quarto baixista e lançaram o álbum seguinte Waking The Fallen pela Hopeless Records em agosto de 2003[->28]. Este disco teve um bom reconhecimento pela revista RollingStone[->29] e pela Billboard[->30] e é considerado um dos melhores álbuns de metalcore[->31] da história,[->32] além de ter vendido três mil cópias na primeira semana de lançamento. Ganharam ainda mais reconhecimento tocando na famosa turnê, Vans Warped Tour de 2003.[->33] Em 2004 voltaram a tocar na Warped Tour [->34] e com o contrato para assinar com a Warner Bros. Records, o Avenged Sevenfolddecidiu lançar o clipe de Unholy Confessions no mesmo ano, com intuito de promover a banda para trabalhos futuros. Este clipe foi destaque na MTV2's Headbanger's Ball.

nome da banda, letras e etc...
O nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes, em português[->35]) é uma referência ao livro do Gênesis[->36] na Bíblia[->37], quando Caim[->38] é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão.Deus[->39] o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim, Caim seria vingado sete vezes. O título da canção Chapter Four se refere ao Gênesis 4:15[->40], o capítulo da Bíblia onde a história de Abel[->41] e Caim[->42] se passa. Beast and the Harlot é outra canção derivada de assuntos bíblicos, que vem do Livro da Revelação[->43], escrito emprimeira pessoa e que tem como enredo a punição da Grande Babilônia, império mundial e centro de falsas religiões[->44]. Outra referência bíblica está em The Wicked End; a canção aborda o tema de Adão[->45] e Eva[->46] afirmando que Adão não estava certo ao comer o fruto proibido. A banda também possui letras políticas como Critical Acclaim, Blinded In Chains e M.I.A, letras melancólicas como...
tracking img