Avan Adas01

1670 palavras 7 páginas
Companheiro de Excursionismo
Requisito 08- Participar de uma das seguintes cerimonias e sugerir ideias criativas de como realiza-las.
B- Admissão de Lenço

Na Data de 29/05/2015 foi realizado o recebimento de novos membros no clube Agnus Dei.

Pesquisador de Campo e Bosque
Requisito 02- Ler a História de J. N Andrews ou um pioneiro de seu país e discutir a importância do trabalho de missionários, e por que Cristo ordenou a Grande Comissão (Mateus 28: 18-20)

Missões
A missão consiste simplesmente em ensinar as pessoas de todas as nações o evangelho eterno e os mandamentos de DEUS. Esse compromisso se baseia na comissão dada por Cristo em Mateus 28: 19-20
“Portanto, vão a todos os povos do mundo e foram com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do pai, do filho do espírito santo e ensinando-os a obedecer ou tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem-se disto: eu vou estar com vocês todos os dias, até o fim dos tempos. ”
Desde 1874, John Andrews partiu dos estados unidos para divulgar o evangelho de cristo na Europa, a igreja tem reconhecido a importância das missões.
Uma das missões chama-se A missão global que desde seu início em 1990, a missão global já se penetrou em mais de 8 mil das 15 mil áreas que se pretendia alcançar.
A igreja usa muitos meios para dar continuidade à missão de levar a mensagem, televisão, internet, folhetos, próprias palavras, rádios, estudos, músicas etc., mas a igreja (cristãos) não leva o evangelho só através de palavras, mas através de atos, convivência e exemplos.
Mas também em atender necessidades físicas, como Jesus curava e ajudava necessitados, temos instituições de ensino e hospitalares como a ASA (Ação Solidaria Adventista) uma instituição que seu objetivo e tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
A ASA atende pessoas com necessidades físicas, pessoas que necessitam de moradias, desastres que acontecem em grande e pequena escala. Ajudando a construir Escolas, hospitais, igrejas tentando

Relacionados