Avaliação Policiamneto Comunitário Escolar

902 palavras 4 páginas
INICIAR a Avaliação do Tutor

RESULTADO DA SUA AVALIAÇÃO Final
Você concluiu a avaliação para Policiamento Comunitário Escolar
Confira o resultado:

Questões Corretas = 9,00 Questões Erradas = 1,00

GABARITO

Questão 1
Para a eficácia do policiamento comunitário escolar, é necessária maior aproximação entre o órgão de segurança pública e a comunidade escolar. O policial deve ser transparente e mostrar qual é o seu papel nesse cenário, ressaltando que a participação de todos é fundamental para a qualidade da segurança no ambiente escolar. Nesse contexto, durante todo o serviço, o policial atuará devidamente fardado e deverá:

Sua resposta: consultar a coordenação da escola em caso de dúvidas (em 30/10/2014 18:32:24)

Resposta correta: portar seu armamento nas dependências da escola Questão 2
Considerando as características do ambiente escolar, julgue a veracidade das sentenças abaixo.  O corpo docente é constituído pelos alunos regularmente matriculados num estabelecimento de ensino.  O corpo administrativo é composto pelo conjunto de professores, alunos e demais servidores da escola, excluindo os profissionais de segurança da escola.  O corpo discente é constituído pelo conjunto de professores devidamente habilitados, selecionados e contratados por uma instituição de ensino, conforme legislação em vigor. O resultado é:

Sua resposta: FFF (em 30/10/2014 18:34:20) Questão 3
Dentre os procedimentos policiais a serem adotados antes da operação volta às aulas, NÃO se encontra(m):

Sua resposta: verificar os documentos de porte obrigatório dos veículos abordados (em 30/10/2014 18:45:32) Questão 4
O policial (ou guarda municipal, se essa competência lhe couber), nos horários de grandes fluxos de veículos, deverá zelar pela fluidez e segurança do trânsito nas proximidades das escolas, de forma a não prejudicar a entrada e saída dos alunos. Para

Relacionados