ava2014

319 palavras 2 páginas
Centro Universitário Anhanguera Unidade 2
Engenharia Mecânica

Matheus Mendes Azevedo
RA:8094912658

Campo grande-ms
05/04/2014

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele? O trabalho pode ser motivador e uma ferramenta de aprendizagem aumentando a produção do colaborador, ou pode ser desmotivador com intuito de apenas receber algo financeiro em troca assim diminuindo a produtividade.
Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho. vão impactar positivamente pois a agilidade e eficácia desses meios tecnológicos e gigantesca perto das tecnologias que surgiram antes dessa Nova geração, mas o conflito de gerações pode ser acentuado por essas novas tecnologias, a geração “@” tem contato direto com o tecnologia desde seu nascimento já se encontravam em um meio tecnológico já as gerações anteriores tem menor flexibilidade em relação ao emprego de novas tecnologias.

Conclusão
As novas gerações têm capacidades multifuncionais que podem ajudar e agilizar o trabalho feito por elas, mas também possuem uma falta de foco, pois focando em varias tarefas ao mesmo tempo a grande dispersão da atenção causando algumas falhas.
As gerações anteriores têm uma capacidade de atenção elevada minimizando erros, mas pouca capacidade funcional e que ocasiona lentidão em seus trabalhos.
As gerações novas têm maior capacidade de agregar informação, dominando os meios tecnológicos desenvolvendo papel fundamental nos novos modelos de organização.
As gerações anteriores têm capacidade de agregar informação também, mas a absorção das informações é mais lenta, e o domínio dos meios tecnológicos é difícil a apenas alguns indivíduos se adaptam.

Relacionados

  • ava2014
    547 palavras | 3 páginas
  • AVA2014
    702 palavras | 3 páginas
  • Trabalho Ava2014
    540 palavras | 3 páginas