AVA Disciplina Gestão de conhecimento

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento


NOME

RA












Atividade de Autodesenvolvimento












Anhanguera Educacional
2014
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento











Atividade de Autodesenvolvimento





Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão doConhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor Luiz Carlos Newley Kopke.





Anhanguera Educacional
2014

Resumo
O projeto tem o intuito de integrar as equipes profissionais e amadoras, a fim de desenvolver competências usuais e compor o quadro de processos únicos, desta forma a visãoamplificada será a mesma base para formação da em equipe geral. Os procedimentos adotados são baseados em pesquisas e analises de campo, individual e levando em conta os aspectos ambientais e temporais de cada terreno, desta forma foram cruzadas as informações e apresentadas em um panorama único, exposto em processos técnicos, para que sejam apresentados em reuniões e integração de componentes.Abstract
The project aims to integrate the professional and amateur teams in order to develop useful skills and compose a table of unique processes, so the view will be amplified the same basis for the formation of the general staff. The procedures are based on research and analysis, detached and taking into account time of each land environmental aspects and thus the information was cross andpresented in a unique panorama, exposed in technical processes, to be presented at meetings and integration of components.
















Sumário

1 Introdução ………………………………………………………………. 5
2 Entender e Integrar …………………………………………………….. 6
3 Considerações Finais …………………………………………………. 10
4 Referências Bibliográficas ……………………………………..……... 101 Introdução:
Plano de desenvolvimento e organização de equipe, com o propósito de desenvolver e compartilhar os conhecimentos gerais da equipe, como ferramenta de formação para novos atletas, colaboradores e aprimoramento de competências atuais existentes, integradas a equipe.
O objetivo deste é tornar comum o processo de entendimento e formação intelectual / operacional do processo deaprendizado e aplicação de competências, gerar um padrão único para o desenvolvimento de estratégias e operações pertinentes a equipe.
O processo tem base na apresentação do plano de ação desenvolvido pela equipe técnica, a divulgação dos processos comunicativos, rotinas de treinamento atualmente desenvolvidas, integração de setores e colaboradores. Não apenas estes aspectos, mas também aintegralização de culturas, aproveitando os pontos positivos apresentados e somando os índices negativos encontrados convertendo os mesmos em fatores multiplicativos, formando uma ferramenta concreta de aprendizado e integração entre atuais atletas, corpo técnico, e novos integrantes.
O intuito deste documento, é promover a integração de competências e propor um novo conceito de equipe, onde todos osmembros, são peças fundamentais para o desenvolvimento coletivo, pois cada um dos membros da equipe conhece e reconhece o esforço praticado por cada um dos integrantes.
A pesquisa teve fundamento na analise geral do cotidiano de ambos os envolvidos, e também, com os relatos aleatórios coletados em reuniões, diálogos variados, resultado das ferramentas utilizadas a seguir descritas, todo o processopara formação, teve como base a analise dos terrenos em que cada equipe costumeiramente atuava isso também se abrange as dificuldades motoras e desvios de cenário. Contudo formamos uma base de pesquisa ampla desenvolvida a partir da dificuldade de cada integrante e também valorizando suas competências, desta forma, o processo tornou-se uma importante ferramenta para consulta e degustação da...
tracking img